18.5 C
Vitória
quinta-feira, 6 agosto, 2020

Pré-estreias de “Eu Acredito” movimentam o Brasil

Leia também

Embaixada brasileira foi atingida por explosões em Beirute

Apesar da destruição, o governo brasileiro informou que o impacto não causou danos estruturais ao prédio da embaixada brasileira Por Renata Tranches (AE) O Ministério das...

Documentos mostram provável origem do material que destruiu a capital do Líbano

A carga perigosa do navio foi descarregada e colocada no Hangar 12 do porto de Beirute, uma grande estrutura cinza de frente para a principal rodovia norte-sul do país

PIB contraiu 11,2% no 2º trimestre de 2020

Em relação ao segundo trimestre de 2019, a queda na atividade econômica apontada pelo IAE foi de 11,7%

Última sessão de pré estreia do filme acontece neste sábado (1º) em Curitiba (PR). Filme já foi exibido em sete cidades do Brasil. Longa entra em cartaz no dia 06 de junho nos cinemas do país.

Faltam sete dias para o lançamento de “Eu Acredito” no Brasil. E para apresentar o filme foram realizadas pré-estreias em várias cidades. Os locais que receberam a exibição antecipada foram Belém (PA), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

As pré-estreias aconteceram nos dias 28 e 29 de maio. A última sessão será neste sábado (1º de junho) em Curitiba (PR). Elas são exclusivas para celebridades de  diferentes segmentos, os influenciadores, representantes da mídia cristã e líderes de ministérios católicos e evangélicos.

Segundo Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, essa apresentação impulsiona ainda mais o filme nos cinemas. “As pré-estreias são importantes porque os líderes e influenciadores podem conferir e aprovar o conteúdo do filme antes de indicar. Como são filmes cristãos, é fundamental ter esse cuidado com a mensagem que será transmitida ao público.

Com o filme já visto antecipadamente, eles podem divulgar com tranquilidade e clareza e impulsionar o filme, principalmente no primeiro fim de semana, que é tão importante para a permanência em cartaz. Além disso, a ideia da sessão também é proporcionar aos líderes religiosos a oportunidade de assistir aos lançamentos, já que, às vezes, devido a agenda lotada, muitos não conseguem ir aos cinemas”, afirmou.

Depoimentos

Quem já conferiu o filme, aprovou e recomenda. 

“Como sempre, a pré-estreia foi um sucesso, no mais alto padrão, sempre diferenciada. E o filme me surpreendeu bastante, algumas cenas fortes e impactantes; prendeu a minha atenção!” – Eduardo Carmona, pastor da Catedral da Família do Guama, de Belém (PA).

Pré-estreia Rio de Janeiro. Foto: Daniel Postigo

“Estou impactado com a mensagem de fé transmitida pelo enredo do filme ‘Eu Acredito’. Em todo tempo assisti com grande expectativa, pois ele prende a nossa atenção.

Saí com minha fé renovada e acreditando no Deus de milagres; convicto diante de uma das frases do pastor do filme ‘A quem muito se dá, muito será cobrado’.

Viver uma vida de milagres requer responsabilidade para assumir a Glória de Deus. Parabéns aos responsáveis por tão abençoada produção, que despertará a fé do povo de Deus!” – Leonardo Rodrigues, pastor da Igreja Oikos da Fé, de Olinda (PE).

“Ainda estou impactado com o filme ‘Eu Acredito’! Uma mensagem simples, impactante, verdadeira e atual. A cada cena aprendi, com um garoto, como é simples viver as coisas sensacionais de Deus; basta acreditar! Foi uma noite de aprendizado, lágrimas e alegria, ao saber que Deus me ouve e que posso ouvi-lo. Super recomendo o filme!” – Carlos Sobrinho, pastor da Igreja Santa Geração.

“O filme ‘Eu acredito’ superou todas as minhas expectativas. É um filme incrível, muito edificante para todos que assistirem. Ele nos remete a viver e crer no único Senhor e Salvador Jesus Cristo, principalmente por aqueles que não acreditam no poder de Deus” – Geison, pastor da Igreja Batista Restauração (Salvador – BA).

Sinopse

“Eu Acredito” conta a história de Brian Webber, de 09 anos de idade, que tem um encontro sobrenatural com Deus, uma experiência que o leva à aventura das aventuras. Seus pais não estão muito felizes com isso, especialmente seu pai, Simon Webber (Matt Lindquist, de ‘The Company’), um apresentador de TV ateu.

Felizmente, Brian encontra aliados no pastor de uma Igreja local (Wilford Brimley, ‘Timber e Mickey – Amigos Especiais’), e em um fuzileiro naval (Jason London, ‘Sétimo Céu’) ferido dos EUA. A fé pura e inocente de Brian produz milagres extraordinários que rapidamente se tornam notícia na cidade.

O longa, que estreia dia 06 de junho nos cinemas brasileiros, é uma distribuição da A2 Filmes, Imagem Filmes, em parceria no lançamento do projeto com a 360 WayUp.

TRAILER

SORTEIO

Revista Comunhão vai levar você e mais um acompanhante para assistir ao filme “Eu Acredito – Com Deus Tudo é Possível” no cinema. Se interessou? Corra no perfil do Instagram da @revistacomunhao e saiba como concorrer.


LEIA MAIS

“Eu acredito”: aventuras e milagres nos cinemas

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Fórum literário: O absurdo, a esperança e mais além

Realizado desde 2016, o Fórum literário é um curso para peregrinar nos caminhos da arte e da fé cristã. Evento, que será online, começa hoje, 27. Saiba mais aqui! 

Plugue-se

Doses diárias de sabedoria com devocional de Provérbios

O devocional de provérbios é um lançamento da gravadora Nova Fase, apresentado pelo pastor Alirio Misael

Mari Borges passa a integrar o time de artistas da Musile

Cantora mineira, que tem 11 anos de carreira, vem crescendo nas plataformas. Seu canal no Youtube ultrapassa os 600 mil inscritos

Amanda de Sá e Sanderson Moraes “Nossa bandeira”

Nossa bandeira é o terceiro lançamento da artista pela Sony music desde que venceu o festival de Música Eagle, edição ES, em setembro do ano passado

Todd White sobre arrependimento: “encontrei Jesus de novo”

Em uma recente pregação um dos maiores evangelista de jovens cristãos dos últimos tempos, Todd White disse estar arrependido por não pregar ‘todo o Evangelho’.