Pré-estreias de “Superação – o Milagre da fé” lotam cinemas

Pré-estréia em São Paulo. Foto: Divulgação

Última pré-estreia será nesta segunda (08) no Rio de Janeiro. Longa estreia nos cinemas dia 11 de abril. Mais de quatro mil pessoas em todo o Brasil já assistiram o filme, que é baseado em uma história real.

Os cinemas de treze capitais do Brasil receberam influenciadores, celebridades de vários segmentos, representantes da mídia cristã e líderes evangélicos para a pré-estreia de “Superação, um milagre da fé”.

Nesta segunda (08) será a última sessão exclusiva para influenciadores no Rio de Janeiro. Filme será exibido para cerca de mil convidados. As pré-estreias do longa, produzido pela Fox Filmes, aconteceram entre os dias 25 de março e 03 de abril. Mais de quatro mil pessoas assistiram a emocionante história

“A pré-estreia é uma forma em que a gente consegue passar a mensagem para liderança e influenciadores e eles têm a possibilidade de replicar o conteúdo para os membros da Igreja e seguidores das redes sociais.

Acredito que a pré tem dois momentos: o primeiro é esse, proporcionar aos líderes, de uma forma exclusiva, o acesso ao filme dentro dos próprios cinemas. E o segundo momento, também muito importante, é para que o boca-a-boca possa crescer e o filme entre fortalecido nos cinemas no fim de semana de estreia”, afirma Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp.

Foto: 360 WayUp
Depoimentos

“Superação – O Milagre da Fé” arrancou muitas lágrimas de quem foi assistir ao filme nas pré-estreias. Com uma história real, o filme mostra o poder que o amor, a fé, a oração e a perseverança podem ter na vida de alguém.

“Eu aconselho: assistam! Mas eu dou outro conselho: pode levar lenço, porque você vai chorar; tenho certeza de que vão amar, só digo isso!”, afirmou a apresentadora Renata Alves. “Esse filme me acrescentou e enriqueceu muito. As pessoas precisam assistir!”, disse a cantora Damares.

“Assista e chame outras pessoas, vai ser uma injeção de fé, ânimo, e vai fazer você acreditar que Deus existe e faz milagres.”, acrescentou cantora Raquel Miranda. A pastora Regina Pagliarini declarou. “Eu tive uma explosão de fé ao assistir, e fiquei me colocando no lugar daquela mulher, e acho que faria a mesma coisa, porque nessas horas a nossa garra é Deus e a fé vem à tona”.

“Eu fiquei muito emocionada, chorei o filme inteiro. Pra quem já passou por situações parecidas com essas, quem já tem experiência de CTI se viu em vários ângulos, como médico, profissional, pastor. Não teve como não lembrar do Mateus, meu sobrinho. Tenho certeza de que muitas pessoas serão consoladas e algumas perguntas vão ser respondidas durante o filme”, declarou a cantora Fernanda Brum.

“Um filme muito especial, fiquei muito emocionado em vários momentos. Um dos filmes que mais gostei de assistir e indico!” – Wesley Santos, cantor.

Trailer


Leia mais

Sai o primeiro pôster de “Superação – um Milagre da Fé”
Conheça Joyce Smith, de “Superação – O milagre da fé”

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!