22.4 C
Vitória
domingo, 24 janeiro 2021

“Mais que vencedores”: falta pouco para a estreia

No sábado (16), tem pré estreia em São Paulo. Diretor do filme, Alex Kendrick está no Brasil desde segunda (11) para divulgação de “Mais que vencedores”. Filme estreia dia 21 nos cinemas de todo o Brasil.

Falta pouco para o lançamento do Filme “Mais que vencedores” no Brasil. Nesta terça (12), o Rio de Janeiro recebeu pastores, líderes ministeriais, influenciadores e atores para a pré estreia. E teve participação especial do produtor do filme, Alex Kendrick, que chegou no Brasil na segunda (11).

Na sala de cinema, Alex falou da expectativa do lançamento de Mais que vencedores no Brasil. E da temática abordada no filme. Ele também expressou ao público a gratidão por estar no país pela primeira vez e poder divulgar mais um filme da Kendrick Brothers Productions. Empresa que dirige junto aos irmãos Stephen e Shannon Kendrick.

Diretor do filme, Alex Kendrick. Foto: Ygor Siqueira

“É uma honra estar no Brasil, essa é a nossa primeira vez no país. Há anos eu queria vir ao Brasil; estamos muito animados!

As pessoas são maravilhosas e elas estão sendo muito hospitaleiras e graciosas. Eu amo a paixão pela adoração, e a Nação de vocês é linda!”, comenta Kendrick.

Quem assistiu o filme ficou impactado. “Mais um filme lindo sobre a fé, sobre confiar naquilo que Deus pode reservar pra vida da gente.

Eu vim com meu amigo Pedrinho Melo assistir esse longa e saímos da sala do cinema com algo diferente dentro da gente”, disse a atriz Natthalia Gonçalves.

A cantora Gabriela Rocha, que canta a música “DIZ”, tema do filme, também participou da pré estreia. “Eu entendi muito mais o sentido da música depois de assistir ao filme. Esse filme fala sobre Jesus e quem nós somos. Eu não sou o que faço, mas sou o que a Bíblia diz que eu sou. E eu sou filha amada de Deus”, declara Gabriela.

Expectativa

Além do Rio de Janeiro, São Paulo também fará pré-estreia do filme. A expectativa é de sala cheia como foi no Rio. Segundo Ygor Siqueira, CEO da 360 Way Up, distribuidora do filme no Brasil, “Mais que vencedores” tem história forte de superação e fé.

“Ele traz uma mensagem que muda a vida, que transforma a vida. Eu assisti Mais Que Vencedores cinco vezes antes de definir se traria ao Brasil e agora já vi 25 vezes”, declarou.

Trailer de “Mais que vencedores”


LEIA MAIS

Mais que vencedores: Ingressos disponíveis
Mais que vencedores: a relação de Deus com seus filhos

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Glorify, o app para meditações e devocional diário

Criado em 2019 na Inglaterra, o app Glorify acaba de chegar ao Brasil na versão em português. Trata-se de um app voltado para reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas.

Grazie Schmitt sobre Deus: “É um amor que nunca senti”

Em um episódio de podcast, a atriz Grazie Schmitt, que é conhecida no Brasil por sua atuação em diversas novelas, abriu seu coração e...

Comoção! O último encontro entre mãe e filha na UTI

Maria Rico tirou a máscara de oxigênio para se despedir da filha, que também estava na UTI junto com ela, por complicações de covid-19. Foi o último encontro entre as duas. A foto comoveu o mundo. Saiba mais!

Cristãos lutam para manter a fé na Colômbia

Os cristãos de origem indígena de Cauca lidam com a perseguição, rejeição e violência. Saiba mais!

PGR pede a governador do AM que endureça medidas de isolamento

Ofício cita o colapso do sistema hospitalar no Estado e a elevação das mortes, até por falta de oxigênio medicinal. Saiba mais!

Manaus: Mortes por covid-19 ultrapassam número de óbitos de 2020

Nessa sexta-feira, 22, a capital do Amazonas registrou outros 89 óbitos em decorrência da doença. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Glorify, o app para meditações e devocional diário

Criado em 2019 na Inglaterra, o app Glorify acaba de chegar ao Brasil na versão em português. Trata-se de um app voltado para reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas.

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.