“Mais que vencedores”: falta pouco para a estreia

Pré estreia de "Mais que vencedores" no Rio lotou a sala de cinema. Foto: Ygor Siqueira

No sábado (16), tem pré estreia em São Paulo. Diretor do filme, Alex Kendrick está no Brasil desde segunda (11) para divulgação de “Mais que vencedores”. Filme estreia dia 21 nos cinemas de todo o Brasil.

Falta pouco para o lançamento do Filme “Mais que vencedores” no Brasil. Nesta terça (12), o Rio de Janeiro recebeu pastores, líderes ministeriais, influenciadores e atores para a pré estreia. E teve participação especial do produtor do filme, Alex Kendrick, que chegou no Brasil na segunda (11).

Na sala de cinema, Alex falou da expectativa do lançamento de Mais que vencedores no Brasil. E da temática abordada no filme. Ele também expressou ao público a gratidão por estar no país pela primeira vez e poder divulgar mais um filme da Kendrick Brothers Productions. Empresa que dirige junto aos irmãos Stephen e Shannon Kendrick.

Diretor do filme, Alex Kendrick. Foto: Ygor Siqueira

“É uma honra estar no Brasil, essa é a nossa primeira vez no país. Há anos eu queria vir ao Brasil; estamos muito animados!

As pessoas são maravilhosas e elas estão sendo muito hospitaleiras e graciosas. Eu amo a paixão pela adoração, e a Nação de vocês é linda!”, comenta Kendrick.

Quem assistiu o filme ficou impactado. “Mais um filme lindo sobre a fé, sobre confiar naquilo que Deus pode reservar pra vida da gente.

Eu vim com meu amigo Pedrinho Melo assistir esse longa e saímos da sala do cinema com algo diferente dentro da gente”, disse a atriz Natthalia Gonçalves.

A cantora Gabriela Rocha, que canta a música “DIZ”, tema do filme, também participou da pré estreia. “Eu entendi muito mais o sentido da música depois de assistir ao filme. Esse filme fala sobre Jesus e quem nós somos. Eu não sou o que faço, mas sou o que a Bíblia diz que eu sou. E eu sou filha amada de Deus”, declara Gabriela.

Expectativa

Além do Rio de Janeiro, São Paulo também fará pré-estreia do filme. A expectativa é de sala cheia como foi no Rio. Segundo Ygor Siqueira, CEO da 360 Way Up, distribuidora do filme no Brasil, “Mais que vencedores” tem história forte de superação e fé.

“Ele traz uma mensagem que muda a vida, que transforma a vida. Eu assisti Mais Que Vencedores cinco vezes antes de definir se traria ao Brasil e agora já vi 25 vezes”, declarou.

Trailer de “Mais que vencedores”


LEIA MAIS

Mais que vencedores: Ingressos disponíveis
Mais que vencedores: a relação de Deus com seus filhos