Hoje tem pré-estreia de “Eu só posso imaginar”

Foto: Divulgação

Pelo menos 26 cantores gospel de renome confirmaram presença

O filme que conta a história de vida dolorosa do vocalista bart Milland, da Banda MercyMe através da música “I Can Only Imagine” finalmente chega ao Brasil. A pré-estreia de “Eu só posso imaginar” acontece nesta segunda (21) no Rio de Janeiro. Pelo menos 26 cantores gospel de renome no país confirmaram presença.

Antes da sessão, o público poderá conferir o vídeo clipe da versão brasileira da música tema do filme, na voz de Ana Paula Valadão. “Já tenho ouvido testemunhos de pessoas nos EUA que se entregaram a Cristo e perdoaram familiares depois de irem ao cinema. Mal posso esperar para ouvir o que o Senhor vai fazer no Brasil também”, declarou a cantora.

O filme é uma produção da Paris Filmes, que é uma das referências no mercado cinematográfico cristão. “I Can Only Imagine” é uma das músicas cristãs mais populares já gravadas nos EUA. E o single de maior sucesso da banda norte americana MercyMe. O sucesso foi tanto que acabou sendo inspiração para o filme.

Apesar do enorme sucesso, a maioria dos ouvintes não conhece a história por trás dessas frases poderosas que representam superação e fé. Bart, líder da banda desde 1994, sofreu durante a infância com as brigas exaustivas dos pais, o que ocasionou no abandono da mãe, que o deixou sozinho com um pai abusivo. O lançamento oficial em todas as salas de cinema do Brasil será no dia 31 de maio.


Leia mais

Confira o videoclipe de “Eu Só Posso Imaginar”
“Eu só posso imaginar” faz parceria com Ministério dos Direitos Humanos
Filme “Eu só posso imaginar” supera expectativas