21.4 C
Vitória
quinta-feira, 26 novembro 2020

Confira as pré-estreias de “Deus não está morto 3”

Leia também

Faturamento do setor de máquinas cresce pelo 5º mês seguido, diz Abimaq

Segundo a Abimaq, deve-se ao aumento dos investimentos no Brasil com máquinas e equipamentos fabricados localmente

Força Tarefa vai atrás de arquivos de pedofilia na Deepweb

Black Dolphin, em referência a uma prisão localizada na fronteira com o Casaquistão conhecida por abrigar presos condenados à prisão perpétua

Saúde recebe estudo para ampliar validade de testes

Considerado "padrão ouro", o RT-PCR é um dos exames mais eficazes para diagnosticar a covid-19, além de ser arma poderosa

Pré-estreia do filme foi realizada em onze cidades do Brasil. Reuniu mais de 3.800 artistas e líderes religiosos. E ainda teve a presença inédita do ator, David A.R. White.

Cinemas de onze cidades do Brasil receberam as pré-estreias do filme “Deus não está morto – Uma luz na escuridão”. Longa reuniu influenciadores, líderes religiosos, imprensa e artistas. Em São Paulo e Rio de Janeiro a atação mais esperada foi o ator principal do filme, David A.R. White, que faz o papel do pastor Dave.

Ele veio ao Brasil para prestigiar os convidados e reforçar a participação do público nos cinemas. David passou quase uma semana no Brasil. Participou de uma maratona de entrevistas. E se admirou com o público brasileiro.

“Nunca vivenciei algo semelhante. Estou maravilhado e com uma grande expectativa do lançamento no Brasil. O objetivo do filme é gerar fé, união e transformação na vida das pessoas. Esse filme é o meu preferido aos dois anteriores. Retrata uma jornada pessoal, atual e é o mais autêntico.”, declarou.

Confira aqui a galeria de fotos das pré estreias do Filme

O ator acumula mais de 25 aos de carreira. E mais de 50 obras atuadas, produzidas, escritas e dirigidas. David A.R. White é cofundador da produtora Pure Flix, responsável por produzir o filme. Ele também desempenhou o papel de pastor nos filmes “Deus não está morto” (2014) e “Deus não está morto 2” (2016).

“Deus Não Está Morto – Uma Luz Na Escuridão” chega aos cinemas do país na próxima semana, 30 de agosto. Tanto o público presente nas pré-estreias quanto o ator David A.R. White reforçam que todos compareçam aos cinemas e sejam impactados pela mensagem que o filme propõe.

“Tive um ótimo momento com amigos novos e antigos, obrigado Brasil por me fazer sentir acolhido e estou ansioso para minha próxima viagem ao país. Deus abençoe vocês.”, enfatizou.

Recado do David

Sinopse do Filme

Quando um incêndio terrível atinge a Igreja de Saint James, devastando a congregação e o Pastor Dave (David A. R. White), a universidade vizinha Hadleigh University usa a tragédia para tentar despejar a igreja do campus.

A batalha logo se levanta entre a igreja e a comunidade, o Pastor Dave contra seu amigo de longa data Thomas Ellsworth (Ted McGinley), o presidente da universidade, envolvendo também a estudante Keaton (Samantha Boscarino), membro do ministério da igreja, questionando sua fé cristã.

Trailer do filme


Leia mais

Música tema de “Deus não está morto” na voz de Fernandinho
Em Agosto: “Deus não está morto – Uma luz na escuridão”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

De desempregado a milionário: “provisão de Deus”

Horas depois de ficar desempregado, um trabalhador do interior do Paraná ganha 1 milhão em um sorteio. Saiba mais!

Fernandinho e os 16 anos de Ministério pastoral

Uma das maiores referências musicais no mercado gospel, Fernandinho, completou 16 anos de ministério pastoral: "Quero continuar servindo ao meu Deus e à Sua Igreja!", escreveu o cantor

Defender a Bíblia virou motivo para demissão

Após 30 anos como Capelão da Força Aérea dos EUA,  Curt Cizek foi demitido por pregar sobre o pecado da imoralidade sexual, agora luta pela liberdade de expressão. Saiba mais!

Como prosseguir em meio ao luto?

Alba, cristã colombiana, compartilha a dificuldade em realizar coisas cotidianas após a perda do marido por conta da perseguição. Saiba mais!

Apoio de amigos ajuda mulher enfrentar violência em casa

Para 49% das pessoas, no entanto, ficou mais difícil para a mulher denunciar a violência doméstica durante o período de pandemia

“Um Pedido”, de Davi Sacer

Canção é a faixa principal do novo EP de Davi Sacer pela Som Livre, que tem o mesmo nome. Música, assim como todas o álbum, tem participação especial da esposa, Verônica Sacer 

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 

Conferência pastoral Fidelidade Extrema

Realizado pela Associação Evangelística Billy Graham, a Conferência começou hoje, 13 e vai até amanhã. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fernandinho e os 16 anos de Ministério pastoral

Uma das maiores referências musicais no mercado gospel, Fernandinho, completou 16 anos de ministério pastoral: "Quero continuar servindo ao meu Deus e à Sua Igreja!", escreveu o cantor

Primeira brasileira a presidir Tribunal de Apelações da ONU

“Na presidência, quero tentar honrar essa tradição brasileira de boa diplomacia, com respeitabilidade honestidade e boa-fé”, disse a magistrada

Deive Leonardo grava última série do ano: Confira!

Gravação será no dia 12 de dezembro, em São José do Rio Preto (SP). Saiba mais!

Atriz é demitida por se posicionar contra a homossexualidade

Após usar sua página no facebook para escrever seu posicionamento contra a homossexualidade, a atriz cristã foi demitida de uma peça de teatro que participaria como atriz principal. Saiba mais!