30.8 C
Vitória
segunda-feira, 24 DE março DE 2025

Pré-estreia de “Fé Para o Impossível” reúne elenco e personalidades no RJ

Pré-estreia de
Pré-estreia de "Fé Para O Impossível" no Rio de Janeiro. Foto: Paulo Tauil.

Baseado em fatos reais, o filme estreia no dia 20 de fevereiro nos cinemas do Brasil. Comunhão acompanhou a première e conversou com o elenco

Por Victor Rodrigues 

Uma noite para celebrar milagres e superação. Assim foi a pré-estreia do filme Fé Para o Impossível, realizada na noite da última terça-feira (11), na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A première reuniu o elenco e diversas personalidades, e a Comunhão acompanhou tudo de perto.

Baseado em fatos reais, o longa narra a história do casal Philip e Renee Murdoch. Em 2012, Renee sofreu um ataque enquanto caminhava e quase perdeu a vida, dando início a uma jornada de desafios e fé.

- Publicidade -

Bastidores da pré-estreia no Rio de Janeiro!

“Todos passam por dificuldades na vida. Seja algo que aconteceu com o pai, o irmão ou de outra forma, o público verá no filme uma família como a nossa, que enfrentou o pior momento de suas vidas e encontrou em Deus o amparo e a restauração. Vimos um Deus misericordioso agir em favor de Renee e unir nossa família”, contou Philip Murdoch. 

Renee compartilhou a forte conexão que sentiu com sua personagem, interpretada por Vanessa Giácomo, e como a experiência trouxe lembranças e reflexões. “Foi um filme maravilhoso e muito bem produzido. A parte que mais me tocou foi o final, quando a protagonista retoma as rédeas da própria vida.”

Elenco e produção

O ator Dan Stulbach, que interpreta Philip Murdoch, destacou a emoção de fazer parte de um projeto tão especial e revelou sua identificação com a trajetória de superação do casal. “Quando li o roteiro pela primeira vez, não a conhecia, não conhecia a história. Daí, soube que era verdadeira e tudo ficou ainda mais incrível”, contou à Comunhão.

A atriz Vanessa Giácomo também falou sobre a experiência nas filmagens e a conexão que sentiu com sua personagem. “É uma história que pode ajudar muitas pessoas que passarem por situações difíceis. Fiquei muito feliz em interpretar a Renee”.

O diretor Ernani Nunes destacou os momentos mais desafiadores da produção, ressaltando a complexidade técnica de uma das cenas mais intensas do longa. “O mais desafiador foi filmar a sequência do ataque, porque era uma cena muito técnica. Agora, o mais emocionante é a cena de reencontro do pai com os filhos, quando Renee acorda e volta para eles”, explicou.

Com estreia marcada para 20 de fevereiro nos cinemas de todo o Brasil, Fé Para o Impossível é uma coprodução da 360 WayUp e da Mais Galeria. Para Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, o filme representa um marco no cinema cristão nacional. “Considero essa a primeira produção cristã brasileira com esse nível de investimento, elenco e qualidade técnica. A expectativa é enorme, e estou muito feliz com o resultado”.

Confira a galeria de fotos!

LEIA MAIS
Pastor americano que pregou em congresso é indiciado por homofobia Pastor americano que pregou em congresso é indiciado por homofobia - Desde 2023, David Eldridge está sendo investigado após pregar em evento jovem condenando a homossexualidade à luz da Bíblia 
'A Bíblia é atual e relevante para os tempos modernos', destaca pastor ‘A Bíblia é atual e relevante para os tempos modernos’, destaca pastor - Israel Belo de Azevedo ressalta a necessidade de uma melhor compreensão das Escrituras, que não são obsoletas

Receba notícias no seu WhatsApp

Receba as novidades no seu e-mail

Acompanhe nosso canal no Google news

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -