Praise in Concert neste sábado (27)

Evento terá grupo Renascer Praise e Isadora Pompeo. Foto: Reprodução

Evento reúne o grupo Renascer Praise com Isadora Pompeu no Renascer Arena. É a primeira edição do Praise in Concert

A Renascer Arena, que já foi palco de grandes festivais de música, eventos esportivos e espetáculos, recebe, neste sábado (27), a primeira edição do Praise in Concert. O evento vai reunir pela primeira vez no palco Renascer Praise e Isadora Pompeo, dois fenômenos da música gospel nacional que marcaram diferentes gerações.

Quem adquirir os tickets na categoria “pista” vai receber na entrada do evento o CD do Renascer Praise 21, que será lançado durante o Praise in Concert.

O projeto foi gravado em setembro do ano passado, na Renascer Arena. Com uma mega estrutura de som e iluminação, um coral de centenas de vozes, orquestra sinfônica e duas companhias de dança. O show reuniu milhares de pessoas. Vieram caravanas de diversas regiões do país.

Renascer Praise

Criado no início da década de 90, o Renascer Praise conta com cantores, instrumentistas, orquestra sinfônica e coral de apoio. Ao longo de seus 20 anos de história, lançou 21 CDs inéditos, 14 DVDs, uma regravação em espanhol e uma coletânea.

Além da sede internacional da Igreja Renascer em Cristo, já se apresentou em grandes patrimônios históricos brasileiros, como o Museu do Ipiranga, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro e o Teatro Amazonas. Além disso, já lotou o Citibank Hall, o extinto Olympia, o Teatro Elis Regina, o Ginásio do Ibirapuera e o Estádio do Pacaembu, onde formou um coral de 12 mil vozes.

Já levou multidões à adoração nos Estados Unidos e em alguns países da Europa e do continente africano. Participou de todas as edições da Marcha para Jesus – maior evento cristão do mundo – e foi o primeiro ministério de louvor a gravar um DVD a céu aberto em Israel.

Ao longo de suas duas décadas de história, acumulou indicações e premiações nos principais festivais de música gospel, além de discos de ouro e de platina. Em 2014, foi indicado ao Grammy Latino, na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”.

Isadora Pompeo

Aos 16 anos, a cantora e multi-instrumentista Isadora Pompeo lançou um despretensioso canal de covers no YouTube. E, mesmo apostando em produções simples, não demorou para alcançar destaque nas redes sociais: sua voz potente, aliada ao carisma e linguagem voltados ao público adolescente, renderam – em apenas dois anos de carreira – mais de um milhão de inscritos e 100 milhões de visualizações em seus vídeos.

Natural de Caxias do Sul – RS, a youtuber – hoje aos 20 anos – desenvolveu sua musicalidade desde a infância. Aos 5 anos, já praticava bateria; aos 10, cantava na igreja e era integrante de uma banda. Depois que lançou o canal, chamou a atenção até mesmo de Neymar Jr., que gravou um vídeo só para parabenizá-la.

Sucessos como “Oi, Jesus” e “Toca em Mim de Novo” foram registrados no CD/DVD “Pra Te Contar os Meus Segredos”, gravado ao vivo em São Paulo em julho de 2017. Ao todo, o álbum possui doze faixas e recebe o selo Musile Records.

Dia: 27 (sábado)
Local: 19h
Local: Renascer Arena
Endereço: Marginal Tietê, 3712 (São Paulo/SP)
Ingressos aqui ou nas igrejas Renascer em Cristo
Leia mais

Renascer Praise, um grupo com DNA próprio