Praça de SP ganha nome da irmã Wanda Costa

Foto: Reprodução

Inauguração da praça que leva o nome da Irmã Wanda Costa será neste sábado(30). Homenagem será feita no bairro da Mooca, um dos mais famosos de São Paulo

A prefeitura de São Paulo vai inaugurar no próximo sábado (30), a Praça Wanda Freire da Costa, no bairro da Mooca, o maior de São Paulo. Trata-se de uma homenagem feita à esposa do pastor José Wellington Bezerra da Costa, ex-presidente da Convenção Geral das Assembleia de Deus no Brasil.

Irmã Wanda, como é carinhosamente conhecida, faleceu no dia 5 de junho deste ano. A praça vai receber esse nome a pedido da vereadora Rute Costa (PSD), filha do casal. Ela é também irmã do pastor José Wellington Costa Júnior, atual presidente da CGADB.

A nova praça está localizada próximo à nova sede da Assembleia de Deus Belém. E também em frente ao Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer, Unidade Mooca. A praça será revitalizada pela prefeitura, após desapropriação de uma favela.

Na inauguração de sábado, estarão presentes toda a família Bezerra da Costa. Assim como autoridades políticas da capital paulista, incluindo o prefeito Bruno Covas, pastores e membros da AD Belém que foram convidados para esta solenidade.

leia mais

Assembleia de Deus dá adeus à irmã Wanda Costa