21.6 C
Vitória
sábado, 13 agosto 2022

Pr. Lucas renova com a MK Music

O artista iniciou sua carreira solo em 2014 com “Faz Acontecer”e já lançou mais três títulos pela empresa: “Esconderijo” (2015), “Live Session” e “Pintor do Mundo”

O artista lançou quatro álbuns pela gravadora, entre eles o recente “Pintor do Mundo”.

O cantor e compositor Pr. Lucas, um dos nomes de maior sucesso entre os novos artistas da música cristã contemporânea, esteve na sede da gravadora MK Music para renovar seu contrato com a empresa.

O artista iniciou sua carreira solo em 2014 com “Faz Acontecer”e já lançou mais três títulos pela empresa: “Esconderijo” (2015), “Live Session” e “Pintor do Mundo” (ambos em 2017).
Ao lado da esposa, Thaisa Rahmé, de seus empresários, da presidente de gravadora Yvelise Oliveira e da cantora Marina de Oliveira, Lucas falou da sua relação com o selo.

“Estou muito grato por ter sido achado por dona Yvelise, que me encontrou no meio de tanta música boa por aí. É um privilégio poder usar minha voz para servir o Reino de Deus. Estou muito feliz por estar aqui de novo, renovando este contrato. Espero ficar pelo menos os próximos 30 anos junto com a MK”, disse.

A presidente da MK Music também comentou os vários créditos que Lucas recebe como compositor. “Nós estamos com grandes expectativas, já de olho no novo repertório que está chegando. O Pr. Lucas é uma fonte inesgotável de músicas lindas. Com certeza será sucesso total.”

Entre os artistas que gravam Pr. Lucas, estão Aline Barros (“Casa do Pai”) e Regis Danese (“Tu Podes”). Foi com “Tu Podes”, inclusive, que o músico e pastor começou a galgar espaço no cenário evangélico, mais tarde como intérprete.

O lyric video da música “Pintor do Mundo”, que dá título ao seu projeto mais recente, liberado pela MK em julho deste ano, soma quase 2 milhões de visualizações em um mês.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se