29 C
Vitória
sexta-feira, 21 janeiro 2022

Pr. Lucas renova com a MK Music

O artista iniciou sua carreira solo em 2014 com “Faz Acontecer”e já lançou mais três títulos pela empresa: “Esconderijo” (2015), “Live Session” e “Pintor do Mundo”

O artista lançou quatro álbuns pela gravadora, entre eles o recente “Pintor do Mundo”.

O cantor e compositor Pr. Lucas, um dos nomes de maior sucesso entre os novos artistas da música cristã contemporânea, esteve na sede da gravadora MK Music para renovar seu contrato com a empresa.

O artista iniciou sua carreira solo em 2014 com “Faz Acontecer”e já lançou mais três títulos pela empresa: “Esconderijo” (2015), “Live Session” e “Pintor do Mundo” (ambos em 2017).
Ao lado da esposa, Thaisa Rahmé, de seus empresários, da presidente de gravadora Yvelise Oliveira e da cantora Marina de Oliveira, Lucas falou da sua relação com o selo.

“Estou muito grato por ter sido achado por dona Yvelise, que me encontrou no meio de tanta música boa por aí. É um privilégio poder usar minha voz para servir o Reino de Deus. Estou muito feliz por estar aqui de novo, renovando este contrato. Espero ficar pelo menos os próximos 30 anos junto com a MK”, disse.

A presidente da MK Music também comentou os vários créditos que Lucas recebe como compositor. “Nós estamos com grandes expectativas, já de olho no novo repertório que está chegando. O Pr. Lucas é uma fonte inesgotável de músicas lindas. Com certeza será sucesso total.”

Entre os artistas que gravam Pr. Lucas, estão Aline Barros (“Casa do Pai”) e Regis Danese (“Tu Podes”). Foi com “Tu Podes”, inclusive, que o músico e pastor começou a galgar espaço no cenário evangélico, mais tarde como intérprete.

O lyric video da música “Pintor do Mundo”, que dá título ao seu projeto mais recente, liberado pela MK em julho deste ano, soma quase 2 milhões de visualizações em um mês.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se