27.7 C
Vitória
terça-feira, 30 novembro 2021

Milton Ribeiro toma posse como ministro da Educação

Pastor e professor, Milton Ribeiro é o quarto ministro a comandar a pasta em um ano e meio de governo. Cerimônia aconteceu no Palácio do Planalto, e Bolsonaro participou por videoconferência

O pastor e professor Milton Ribeiro tomou posse nesta quinta-feira (16) como novo ministro da Educação. Ele é o quarto ministro da Educação no governo Bolsonaro e foi anunciado como novo chefe da pasta na sexta-feira (10), por meio de uma rede social.

Cerimônia aconteceu no Palácio do Planalto, e Bolsonaro participou por videoconferência. Os ministros Braga Netto (Casa Civil) e Jorge Oliveira (Secretaria-Geral) participaram do ato no Planalto.

Milton Ribeiro, 62 anos, é doutor em Educação pela Universidade de São Paulo (USP), mestre em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e graduado em Direito e Teologia. Desde maio de 2019, é membro da Comissão de Ética da Presidência da República.

O presidente Jair Bolsonaro, que se recupera da covid-19, participa da cerimônia por videoconferência no Palácio da Alvorada.

Hoje (16) mais cedo, Milton Ribeiro publicou em sua conta no Twitter que terá “honra e responsabilidade” ao tomar posse como ministro da Educação e que tem dívida com o Brasil, especialmente com a escola pública.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se