back to top
24.9 C
Vitória
terça-feira, 28 maio 2024

Portas Abertas completa 62 anos dando suporte à igreja perseguida

A entidade cresceu fornecendo treinamento para missionários, distribuindo livros e Bíblias, além de ajuda socioeconômica para as comunidades alcançadas

A Missão Portas Abertas completou recentemente 62 anos de fundação e neste período, tornou-se uma das maiores entidades cristãs do mundo.

Presente em dezenas de países e realizando um trabalho relevante na formação de missionários, a instituição foi fundada em 1955 pelo jovem holandês Anne van der Bijl, popularmente tratado como “irmão André”.

A Missão Portas Abertas cresceu fornecendo treinamento para missionários, distribuindo livros e Bíblias, ajuda socioeconômica para as comunidades alcançadas, além de formar igrejas em países onde há pouca ou nenhuma liberdade religiosa.

“A questão mais importante para mim não é se contrabandeamos Bíblias, mas se vamos até lá. Queremos invadir não só países fechados, mas qualquer barreira inspirada pelo diabo e feita pelo homem para afastar as pessoas da mensagem de Cristo, incluindo barreiras raciais, sociais, políticas, culturais e tantas outras”, disse o irmão André sobre o princípio da organização, logo nos primeiros anos de trabalho.

“Nessa jornada de 62 anos, muitos foram os desafios para que o auxílio e suporte à Igreja Perseguida continuassem vivos e alcançassem cerca de 215 milhões de cristãos que são perseguidos ao redor do mundo”, diz nota no site da entidade.

- Continua após a publicidade -

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -