29.9 C
Vitória
quinta-feira, 29 outubro 2020

Vídeo de policiais cantando no Paraná faz sucesso na internet

Leia também

‘Nós estamos fazendo mais com menos’, diz Bolsonaro

"É uma honra muito grande ter um Exercito brasileiro com esse grau de patriotismo e dedicação à pátria", decalarou o presidente

Ex-porta-voz Rêgo Barros critica Bolsonaro em artigo

No ano passado, o porta-voz passou a ser alvo de críticas de um dos filhos do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ)

Governo não planeja prorrogar GLO na Amazônia até 2022, diz Mourão

Vice-presidete apresentou nesta quarta-feira, 28, ao presidente Jair Bolsonaro o planejamento de estratégias do Conselho da Amazônia

Júnior e Rhay Farias, são soldados da Polícia Militar do Paraná. Estão fizeram sucesso ao cantar louvores dentro de uma escola pública. A dupla de irmãos é cristã. Eles também se apresentam em igrejas.

No vídeo, os dois interpretam a música “Conquistando o Impossível”, da cantora gospel Jamily. Foi gravado numa escola pública de Japurá, no Paraná, durante formatura dos alunos do 5º ano, do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD).

O vídeo foi publicado no Facebook e já tem mais de 350 mil visualizações. São quase 17 mil compartilhamentos e quase seis mil “reações”.

Foram vários comentários na publicação. Em vários posts, as pessoas demonstraram apoio ao vídeo. “É o que está faltando em nossas escolas! A palavra de Deus!”, assegurou uma mãe. “Melhor que uns funks que andavam ensinando na escola da minha pequena! São verdadeiros instrumentos de Deus”, comemorou outra.

Os dois solados são irmãos e membros da Assembleia de Deus. Eles fazem parte da Patrulha Escola Comunitária, de Cianorte, 30 km de Japurá, no Paraná. Eles também se apresentam em igrejas do Estado. Não é a primeira vez que eles cantam como policiais em eventos como esse.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Um clamor pelas ruas de Quito, no Equador

Por conta dos crescentes números de infectados por covid-19 no Equador, policiais clamaram a Deus por misericórdia nas ruas de Quito: "Não queremos mais morrer dessa doença".

Guatemala: Um jeito diferente de pregar o evangelho

Na Guatemala, Policiais pregaram o evangelho de dentro de suas viaturas nas ruas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Nova fase da Academia da Bíblia SBB

Com novos cursos, o projeto de capacitação bíblica da SBB deseja auxiliar o cristão no estudo aprofundado da Palavra de Deus. Saiba mais!

Clovis Pinho, o que vem por aí?

Novo single de Clovis Pinho deve chegar ao mercado em novembro. Saiba mais!

“Sentido” é o novo álbum musical de Leonardo Gonçalves

Gravado em Praga, na República Tcheca, álbum conta as canções que marcaram os mais de 20 anos de carreira de Leonardo Gonçalves

Respostas simples para questões complexas sobre a fé cristã

"Cristianismo bem explicado" é o quarto livro da série da Mundo Cristão, dedicada a esclarecer pontos difíceis sobre convívio social, Bíblia e teologia.