27.9 C
Vitória
sábado, 16 janeiro 2021

Podcast sobre relacionamento ajuda famílias na pandemia

Após descobrir que as pessoas têm se interessado cada vez mais por áudios, o pastor Geraldo Magela aprendeu a gravar e editar podcasts sobre relacionamento familiar.

Com o distanciamento social provocado pela pandemia da Covid-19, as famílias agora passam mais tempo juntas em casa. Para ajudar as famílias, tanto agora quanto depois da pandemia, foi lançado o canal de podcasts Família lugar de Paz!, no Spotify.

O canal foi criado pelo pastor Geraldo Magela que trabalha com o Ministério da Família da Igreja Adventista há 22 anos e atualmente lidera o departamento para os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo (União Sudeste Brasileira).

Podcast

Tudo começou quando o pastor Magela recebeu o pedido de gravar um sermão em áudio para uma Igreja de Colatina (ES), uma vez que os templos já estavam fechados devido à pandemia.

Na mesma semana, o pastor soube que cada vez mais pessoas se interessam por ouvir podcasts. A partir daí, teve a ideia de criar um canal com dicas de relacionamento.

“Ao saber do crescimento dos podcasts, aquilo ficou na minha cabeça e penso que o Espírito Santo ficou me martelando sobre isso. Fui para internet e pesquisei como montar um canal de podcast”, relata o pastor

Magela grava e edita os áudios em casa. A iniciativa tem ajudado a família do representante de laboratório Flávio Toledo, que mora em São Paulo (SP) e também está mais tempo em casa devido à pandemia.

“Tenho ouvido quando acordo e tomo o café da manhã e são cheios de sabedoria, enriquecimento para a vida e traz paz ao coração”, afirma Flávio.

Ouça o programa

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social 

Violência sexual, o castigo psicológico e a restauração pelo evangelho

Depois de viver na prostituição por 17 anos, mergulhar nas drogas, sofre abuso sexual, a norte americana, Sariah Hastings teve a sua vida transformada pelo evangelho. Saiba mais!

Sufoco! Pastor brasileiro foi espancado no sul da Ásia

O pastor, que teve sua identidade preservada, chegou a ser preso, espancado, mas foi solto. Ele é missionário da Junta de Missões Mundiais, instituição vinculada a Convenção Batista Brasileira. Saiba mais!

Sobreviventes do Holocausto serão vacinados contra covid-19

Vacinas serão fornecidas por Israel. Os sobreviventes do Holocausto vão receber equipes médicas e voluntários em sua casa. Saiba mais!

Morre o pai da cantora Cassiane

O anúncio de sua morte foi feito pelas redes sociais de Cassiane. As causas da morte ainda não foram reveladas pela família. Saiba mais!

MS: Pastores vão ao MP para evitar fechamento de igrejas

Consideradas serviços essenciais durante a pandemia da covid-19, as igrejas podem funcionar com limitações e medidas de biossegurança em Mato Grosso do Sul. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social 

Morre o pai da cantora Cassiane

O anúncio de sua morte foi feito pelas redes sociais de Cassiane. As causas da morte ainda não foram reveladas pela família. Saiba mais!

Juliano Son e seu “Voaremos”

Em parceria com Júlia Vitória, o artista inicia 2021 desejando novos vôos ao vento do Espírito Santo. Saiba mais!

Larry e Devi Titus em a vida a dois como você nunca viu!

Em "Ele diz, ela diz", Larry e Devi Titus traz uma abordagem inovadora, dedicada a casais em que marido e mulher têm personalidade marcante e atuam em alguma esfera de liderança