back to top
27.9 C
Vitória
sábado, 22 junho 2024

Miriam Soares fala sobre o “despertar das leoas”

Pastora Miriam Soares. Foto: Willian Girelli.
Pastora Miriam Soares. Foto: Willian Girelli.

No Podcast Comunhão, Miriam Soares conta detalhes da sua história com Deus passando pelo seu período de missões até chegar ao posto de pastora

Por Victor Rodrigues 

Pastora, psicóloga e líder da conferência Despertando Leoas, Miriam Soares é uma mulher multifacetada. Após 20 anos exercendo trabalhos missionários na África, ela voltou ao Brasil e recebeu o chamado para levar a palavra de Deus e o empoderamento da mulher cristã.

Com sua história de vida, ela deseja inspirar mulheres e mostrar que, com Cristo, é possível vencer a solidão, a depressão e reconstruir a trajetória. No Podcast Comunhão, Miriam Soares conta detalhes sua história com Deus passando pelo seu período de missões até chegar ao posto de pastora.

Além disso, ela descreve como surgiu o congresso que reúne milhares de mulheres anualmente. Para Miriam, o tema “Leoas” é uma expressão retirada do texto bíblico de Números 23:24 “Eis que o povo se levantará como leoa”. “A leoa expressa a atitude de uma mulher que tem garra, que luta pelos sonhos, por famílias, por projetos”, expressa o casal.

- Continua após a publicidade -

Ela ainda explica que uma das finalidades do congresso é levantar recursos para a obra missionária. “Nosso sonho é conseguir levantar recursos e levar em Guiné Bissau uma caravana de profissionais evangélicos e voluntários para dar assistência aos missionários e a comunidade carente, além de evangelizar. Mas os custos são caros”, afirma Miriam.

Confira abaixo o bate-papo completo!

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -