26.1 C
Vitória
terça-feira, 7 abril, 2020

Rebeca Carvalho lança “Te Venero”

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

PIB da China deve ter no 1º trimestre a primeira queda em 40 anos, diz estudo

O Produto Interno Bruto (PIB) da China deverá registrar no primeiro trimestre a sua primeira queda em quarenta anos, mostra o estudo "Perspectivas do Desenvolvimento Econômico Chinês pós-Covid-19 e impactos para a economia brasileira"

Plataforma Inteligente no combate ao coronavírus no ES

O Centro de Comando e Controle para Ações e Prevenção ao Coronavírus no Estado do Espírito Santo lançou uma Plataforma Inteligente contra a Covid-19. Saiba mais!

Rainha Elizabeth II: “dias melhores virão”

Em 68 anos de reinado este foi o quinto discurso realizado por Elizabeth II, que destacou o esforço dos profissionais do sistema público de saúde na luta contra o covid-19

Igrejas de Cuba terão espaço na televisão nacional

Os evangélicos cubanos de diferentes denominações haviam compartilhado através das redes sociais um pedido dirigido ao Instituto Cubano de Rádio e Televisão (ICRT) , para incluir conteúdo cristão em sua programação regular.

Rebeca Carvalho, “uma explosão de talento, carisma, unção”

Escrita pela própria Rebeca Carvalho e produzida por Weslei Santos, “Te Venero” segue o estilo worship. O clipe da música foi dirigido por Felipe Arcanjo, da Miracle Studio, em um ponto turístico do Rio de Janeiro.

A cantora

Dona de uma personalidade forte e transpirando musicalidade, impossível não notar a jovem Rebeca Carvalho, de apenas 21 anos. A brasiliense é a grande promessa da música gospel brasileira. Seu single de estreia pela MK Music, “Bálsamo”, mostra, sem deixar dúvidas, o que vem por aí.

Rebeca é um talento nato, sem exagero. Aos dois anos ela entrou para um orquestra infantil, tempos depois começou a tocar violino e violão, ambos de forma autodidata. E, claro, não parou mais. No ano passado, participou do DVD de Isadora Pompeo. Juntas, elas cantaram “Tua Alegria”, de co-autoria da Rebeca. O vídeo já ultrapassou 28 milhões de visualizações no YouTube.

Trajetória

As referências musicais de Rebeca são vastas e bem ecléticas. Mas, como boa assembleiana,  como ela mesma diz, cresceu ouvindo ‘Cassiane’ e não esconde a admiração. “Quando eu era criança me chamavam de Cassianinha. Eu amava, claro! E tenho muita honra em dizer que Cassiane e Anderson são minhas maiores referências”, conta a artista que também busca inspiração em cantores internacionais como os americanos Tasha Cobbs e Kim Burrell.

A forma de Rebeca compor é visceral, emocional, o que deixa seu trabalho autoral e diferenciado. E “Bálsamo” traz uma história especial… “Deus me deu essa canção de forma espontânea e mostrei para uma amiga. Eram três da manhã e a mãe dela foi internada com um princípio de AVC. Ela estava perdida e disse que a canção foi uma cura para ela. A mãe recebeu alta poucos dias depois”, compartilha.

Rebeca Carvalho – Te Venero

“Essa menina tem um potencial incrível, uma particularidade na voz incrível. Ela conseguiu unir unção, argumento vocal, experiência com Deus escrita… Eu sei que esta música pode abençoar muita gente, como me abençoou aqui e em casa quando eu comecei arranjar, produzir, pensar em que fazer… Se eu fosse você ficava ligado porque esta música tem um potencial incrível!”, atesta o produtor Weslei Santos.

O videoclipe da canção “Bálsamo” também conquistou já na estreia: ultrapassou 100 mil visualizações em apenas três dias de lançamento no canal MK Music no YouTube. “Nos apaixonamos pela Rebeca de imediato. Ela é uma explosão de talento, carisma, unção… E tão diferente a tudo que temos visto e ouvido. É um grande privilégio ela ter sonhado estar conosco e estarmos juntos, hoje, investindo neste ministério”, compartilha Marina de Oliveira.

VEJA


leia mais

Ouça “Bálsamo” de Rebeca Carvalho

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Live: “As perguntas cruciais a serem respondidas na crise”

Um dos 25 melhores CEO’s dos EUA, Craig Groeschel fará nesta quinta-feira (02), às 10h30, uma Live exclusiva para o Brasil com tradução simultânea

Vigília online ‘Há uma Luz’: um clamor contra o covid-19

Para levar paz e esperança à população afetada pela pandemia global da Covid-19, a plataforma cristã, InChurch, organizou a vigília online “Há uma Luz” nesta quarta (1º).

26 de março: live – Como inovar na igreja em tempos de disruptura

Nesta quinta (26), as 19h, vai acontecer a primeira live da série "O efeito da liderança na crise” com Josué Campanhã, diretor da Envisionar e Thiago Faria

Novo Som faz show online

Devido a quarentena por causa do coronavírus, a banda vai estar ao vivo no sábado (28) a partir das 20h. Será transmitido pelo Instagram e Facebook

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Vencendo o medo é tema de campanha da SBB

Nesses tempos difíceis que o Brasil e o Mundo têm enfrentado, a Sociedade Bíblica do brasil quer levar Esperança às pessoas. Por isso, foi lançada a campanha de evangelização "Vencendo o Medo", com o objetivo de compartilhar a Palavra de Esperança.

Danilo Franco traz o pop pentecostal em “Confio em Deus”

Em tempos de isolamento social, a mensagem da canção "Confio em Deus", de Danilo Franco, pode fazer grande diferença na vida de milhares de pessoas. 

Serginho, do Roupa Nova, em projeto gospel

Conhecido por integrar um dos maiores grupos musicais do Brasil, o Roupa Nova, Serginho agora lança "releituras", um projeto com louvores consagrados do meio evangélico

“Me aproximei mais de Deus”, desabafa Yudi Tamashiro

Chorando muito, Yudi Tamashiro contou que a doença foi descoberta há dois meses. Mas só esta semana foi confirmado que o tumor é maligno. Então ele fez um desabafo.