Rebeca Carvalho lança “Te Venero”

Rebeca Carvalho, “uma explosão de talento, carisma, unção”

Escrita pela própria Rebeca Carvalho e produzida por Weslei Santos, “Te Venero” segue o estilo worship. O clipe da música foi dirigido por Felipe Arcanjo, da Miracle Studio, em um ponto turístico do Rio de Janeiro.

A cantora

Dona de uma personalidade forte e transpirando musicalidade, impossível não notar a jovem Rebeca Carvalho, de apenas 21 anos. A brasiliense é a grande promessa da música gospel brasileira. Seu single de estreia pela MK Music, “Bálsamo”, mostra, sem deixar dúvidas, o que vem por aí.

Rebeca é um talento nato, sem exagero. Aos dois anos ela entrou para um orquestra infantil, tempos depois começou a tocar violino e violão, ambos de forma autodidata. E, claro, não parou mais. No ano passado, participou do DVD de Isadora Pompeo. Juntas, elas cantaram “Tua Alegria”, de co-autoria da Rebeca. O vídeo já ultrapassou 28 milhões de visualizações no YouTube.

Trajetória

As referências musicais de Rebeca são vastas e bem ecléticas. Mas, como boa assembleiana,  como ela mesma diz, cresceu ouvindo ‘Cassiane’ e não esconde a admiração. “Quando eu era criança me chamavam de Cassianinha. Eu amava, claro! E tenho muita honra em dizer que Cassiane e Anderson são minhas maiores referências”, conta a artista que também busca inspiração em cantores internacionais como os americanos Tasha Cobbs e Kim Burrell.

A forma de Rebeca compor é visceral, emocional, o que deixa seu trabalho autoral e diferenciado. E “Bálsamo” traz uma história especial… “Deus me deu essa canção de forma espontânea e mostrei para uma amiga. Eram três da manhã e a mãe dela foi internada com um princípio de AVC. Ela estava perdida e disse que a canção foi uma cura para ela. A mãe recebeu alta poucos dias depois”, compartilha.

Rebeca Carvalho – Te Venero

“Essa menina tem um potencial incrível, uma particularidade na voz incrível. Ela conseguiu unir unção, argumento vocal, experiência com Deus escrita… Eu sei que esta música pode abençoar muita gente, como me abençoou aqui e em casa quando eu comecei arranjar, produzir, pensar em que fazer… Se eu fosse você ficava ligado porque esta música tem um potencial incrível!”, atesta o produtor Weslei Santos.

O videoclipe da canção “Bálsamo” também conquistou já na estreia: ultrapassou 100 mil visualizações em apenas três dias de lançamento no canal MK Music no YouTube. “Nos apaixonamos pela Rebeca de imediato. Ela é uma explosão de talento, carisma, unção… E tão diferente a tudo que temos visto e ouvido. É um grande privilégio ela ter sonhado estar conosco e estarmos juntos, hoje, investindo neste ministério”, compartilha Marina de Oliveira.

VEJA


leia mais

Ouça “Bálsamo” de Rebeca Carvalho