“Não existe céu nublado quando o tempo é de Deus”

Confira “Previsão do Tempo” com Wilian Nascimento e Jairo Bonfim

“Previsão do Tempo” é o novo single de Wilian Nascimento com participação especial de Jairo Bonfim. O primeiro single do EP tem produção de Kleyton Martins, Wilian Nascimento e Jairo Bonfim, e composição de Pr. Lucas.

Além de disponível nas plataformas digitais, a canção ganhou um clipe disponível no YouTube.

O cantor

Wilian Nascimento iniciou a carreira junto com um grupo de amigos no inicio da década de 90, formando o Grupo Melody onde era um dos vocalistas, posteriormente mudado pra Melosweet, que em português significa “doce melodia”, alcançando relativo sucesso até serem contratos em 2006 pela MK Music, lançando assim o trabalho de maior notoriedade Providência.

Em 2008 ficou conhecido por sua interpretação em “Era Você” e “Janelas do Coração” dueto com a cantora Jessyca, que foi revelada pela gravadora no final de 2007, para o disco Amo Você Vol. 14. No mesmo ano, além de deixar o grupo Melosweet, e ingressar em carreira solo lança então três álbuns, “Lugar mais Alto”, “Agir de Deus”, que recebeu a premiação de disco de ouro pela ABPD. por mais de 40 mil cópias vendidas, e “Levanta tua voz” igualmente também premiado com disco de ouro por mais de 40 mil cópias. Já foi indicado ao Troféu Talento em 2009. Nascimento também foi back vocal no álbum “Uma Nova História” de Fernandinho.

Em 2014, formando com suas primas Gisele Nascimento e Michele Nascimento, o Trio Nascimento como a mais nova promessa no cenário gospel pela atual gravadora de um novo grupo vocal. Para o ano seguinte, foi lançada sua primeira coletânea e romântica “Falando de amor” abrindo o ano no calendário de lançamentos da gravadora. Ainda no primeiro semestre do ano é lançado o disco “Não Vou Desistir”, que foi indicado ao Grammy Latino. O cantor renovou contrato com a MK Music para futuros lançamentos.

Clique para ouvir nas plataformas digitais

VEJA

Ouça essas canções na rádio Comunhão

 


leia mais

Ouça “Meu contentamento” de Jairo Bonfim
Elaine Martins e Wilian Nascimento em “Vasos Quebrados”