16.9 C
Vitória
sábado, 31 julho 2021

Dica de leitura – “Guardião do Livro: As Aventuras de Luke”

Escrito pelo cantor Pastor Lucas, a obra é uma publicação da Editora Vem

Em “Guardião do Livro: As Aventuras de Luke”, Pastor Lucas trata sobre a batalha espiritual para as crianças. O lançamento da primeira obra do cantor marca uma série de histórias que têm como foco transmitir ensinamentos cristãos.

Ilustrada no estilo mangá, a obra conta a saga de Luke, um rapaz escolhido para guardar o Livro do Reino e travar guerras com armaduras e poderes especiais.

“Eu quero compartilhar esse sonho que se fez verdade. Deus me deu um sonho sobre um garoto que recebeu um pacote especial em sua casa, havia um bilhete dizendo que ele foi escolhido para ser o guardião do livro do Reino. Ao abrir o livro um portal se abre e esse garoto descobre um mundo novo, cheio de coisas especiais. Jesus, o leão do Reino, o treina para receber sua armadura e suas armas – contou. “Meu objetivo é abençoar as crianças e ensiná-las o poder do Reino de Deus”, compartilhou Pastor Lucas.

Capa do livro

Sinopse

Luke era um garoto comum, mas um dia foi escolhido para ser o guardião do Livro do Reino e, ao abrir o livro, descobriu um mundo até então desconhecido.

Nesse lugar, ele viu que as coisas que acontecem no mundo real, como sua obediência, orações e atos de bondade, transformam-se em armas, armaduras e poderes extraordinários.

Batalhas épicas, poderes incríveis e muita aventura estão por vir. Luke conhecerá o Leão Rei, e essa amizade o levará a ser o maior guardião no mundo do Reino.

Prepare-se para conhecer o mundo espiritual de uma forma incrível.

 


leia mais

Dica de livro – Sete enigmas e um tesouro

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se