20.5 C
Vitória
domingo, 29 maio 2022

Plataforma ajuda empreendedores a enfrentar crise na pandemia

fabio_Senna
Pastor Fábio Sena usou seus conhecimentos de serviços digitais para ajudar empreendedores. Foto: Reprodução

Criado por um pastor no Mato Grosso do Sul, o “Chame no Zap” é uma plataforma gratuita, que aproxima o consumidor ao empreendedor, através do Watzaap

Com cenário desfavorável por conta da pandemia do novo coronavírus, empresas tiveram que buscar alternativas para se manter no mercado. Para ajudar os empreendedores a enfrentar a crise econômica, o pastor da IBN Casa de Missões, Fábio Senna criou uma plataforma para o micro empreendedor divulgue sua empresa.

“Recebi diversas reclamações de empresários da igreja quanto à queda nas vendas e buscamos alternativas para colaborar com os nossos empreendedores, pais de famílias que já estavam começando a ter dificuldades financeiras para manter seu negócio e até mesmo o sustento de sua casa”, disse Senna.

A Plataforma

A plataforma em questão é a “Chame no Zap”, que é gratuita. O objetivo é aproximar o consumidor ao empresário, por meio do aplicativo mais usado no mundo, o Whatsapp. O pastor já atua na área de comunicação digital, através da Atuante Agência Digital. E usou seus conhecimentos para ajudar empreendedores.

“Está claro que o isolamento social está acelerando o futuro dos serviços digitais. Dessa maneira, anos de mudanças de comportamento agora estão acontecendo em semanas. E o Chame no Zap veio para facilitar esta transição”, salientou.

A plataforma funciona assim: a empresa faz seu cadastro, que é feito no site. E já fará parte da lista de produtos e serviços de sua cidade. Ao buscar, o consumidor terá acesso direto à empresa, com apenas um clique que irá direciona-lo ao whatsapp de atendimento.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se