30 C
Vitória
quinta-feira, 3 dezembro 2020

Plataforma cristã brasileira no Web Summit

Leia também

Cerca de 11,2 milhões de famílias endividadas nas capitais

Considerando como endividadas todas as famílias que precisaram recorrer a algum crédito a prazo para compensar pagamentos imediatos à vista

Guedes admite PIB um pouco abaixo do esperado

Embora seja mais forte do que o esperado no início da crise, a retomada ainda é insuficiente para recuperar as perdas do primeiro semestre

Atividades de comércio e serviços mais do que triplicaram, diz CNC

O comércio tradicional fica mais sujeito ao vaivém da atividade econômica e à capacidade de consumo da população

Pela primeira vez, uma startup cristã brasileira, de apoio à igrejas participa do Web Summit 2019. Evento é um dos maiores de tecnologia do mundo

Networking, inovação e negócios. É que rolou o Web Summit 2019, em Lisboa, Portugal. Evento voltado para profissionais das indústrias tecnológicas, startups e empreendodores do mundo inteiro. E uma startup brasileira cristã, representou o país no evento, a Atos6.

 “O principal foco do evento é criar conexões entre empreendedores, investidores, parceiros, desenvolvedores do mundo todo, além de apresentar as tendências tecnológicas e mudanças que a era digital vai gerar nas futuras gerações. A organização usa várias ferramentas para promover ótimas conexões. Ter a oportunidade de estar presente e compartilhar nossas inovações, foi algo realmente inacreditável. Uma experiência difícil de colocar em palavras”, destacou Luiz Barbosa, sócio-fundador do Atos6.

A startup brasileira foi aprovada no processo da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil). A Atos6 concorreu com outras 30 startups do país. E teve um stand no evento e apresentou a tecnologia brasileira para milhares de pessoas.

Web Summit 2019

Mais de 70 mil pessoas participaram do Web Summit 2019. E teve mais de 1200 palestrantes. A maior conferência de tecnologia do planeta. E reuniu representantes da indústria, CEOs de empresas de tecnologia e chefes de estado do mundo inteiro.

“Saímos de lá empolgados com a oportunidade e também com dezenas de contatos que fizemos. Nossa visão não é apenas continuar investindo em nossos produtos e servir a mais igrejas, mas também de apoiar e inspirar jovens cristãos a seguirem carreiras voltadas para tecnologia e a empreender.  Eles têm o potencial de desenvolver soluções que apoiem suas igrejas e suas cidades. E podem ser mundialmente abençoadoras”, ressalta Mário Matos, também sócio do Atos6.

Sobre a Atos6

A Atos6 é uma solução completa para as igrejas no que tange a acompanhamento de novos convertidos, gestão da membresia, de ensino, recebimento de doações online e o aplicativo personalizado da igreja, integrado à plataforma de gestão.

Hoje, mais de 5 mil igrejas realizam eventos com a plataforma E-inscrição, que integra a Atos6. E mais de 1.100 igrejas pequenas usando estes produtos gratuitamente. O objetivo da plataforma é abençoar ministérios que estão começando para ajudá-los a crescer organizados e com qualidade.


leia mais

Tecnologia em prol do reino
A bíblia é um manual de empreendedorismo
Startups do Reino: um projeto que vem do céu

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Anderson Freire e Elaine Martins em Humilde Rei

Foi a primeira vez que os cantores gravaram juntos

Wilson Witzel é batizado em igreja evangélica

O batismo ocorreu um dia antes de Witzel protocolar sua defesa no tribunal misto, que julga o processo de impeachment dele. Saiba mais!

Da Cracolândia para missões

Conhecida como a ex-bruxa da Cracolândia, Silvia Regina escreve mais um capítulo de sua história ao receber o diploma de missões. Saiba mais!

Valdemiro Santiago em crise financeira e familiar

Desde que teve os bens penhorados pela justiça, fundador e líder da Igreja Mundial, Valdemiro Santiago, tem passado por uma crise financeira e agora familiar. Saiba mais!

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!

Asia Bibi pede que presos por sua fé sejam libertos no mundo

A cristã Asia Bibi comoveu o mundo com história de superação. Ela esteve mais de uma década no corredor da morte no Paquistão, mas foi libertada. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

Wilson Witzel é batizado em igreja evangélica

O batismo ocorreu um dia antes de Witzel protocolar sua defesa no tribunal misto, que julga o processo de impeachment dele. Saiba mais!

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!

Saiba mais sobre o cristianismo em alguns livros

No Dia do Evangélico Comunhão selecionou 10 livros para estudar e conhecer mais sobre o cristianismo. Saiba mais!

Funkeira Ludmilla no gospel?

Em live no Instagram, nesta quinta (26), a funkeira Ludmilla falou do desejo de apostar na carreira gospel e afirmou ter "recebido um chamado" para levar a palavra de Deus aos fãs. Saiba mais!