22.6 C
Vitória
quarta-feira, 15 julho, 2020

Piloto presencia “milagre de Deus” ao resgatar outro piloto

Leia também

Inscrições para o Prouni começam hoje, com quase 170 mil bolsas

Do total, 60.551 são bolsas integrais e 107.229, parciais. Saiba mais!

Atividade econômica tem crescimento de 1,31% em maio

Números foram divulgados hoje pelo Banco Central. Saiba mais!

Resultado do Sisu para o 2º semestre de 2020 será divulgado nesta terça-feira

De acordo com o MEC, 424.991 mil estudantes disputam 51.924 mil vagas. Saiba mais!

Nos EUA, um piloto que sofreu uma queda de avião, sobreviveu e surpreendeu socorristas: “milagre de Deus”

Em Waggoner, em Oklahoma, Estados Unidos, um piloto presenciou o “milagre de Deus” ao resgatar o piloto Roy Harris, que caiu de um avião em maio. O acidente lhe deixou impossibilitado de um socorro mais rápido, pois a área era de pouca visibilidade. Foi necessário uma equipe de busca e salvamento para realizar o socorro, e também a ajuda de alguns voluntários que passavam pela área.

Carl Potter e Walter Warren estavam indo para o aeroporto de Haskell, quando decidiram participar da missão de socorro. Eles sobrevoaram o local para ver se conseguiam localizar a aeronave, foi quando o piloto, Roy Harris, conseguiu contatá-los ao ouvir o giroscópio sobrevoando sua área de localização.

“Então, Roy Harris dizia: ‘Você acabou de passar por cima dele’. Então, toda vez que marcávamos aquele local e voltávamos, então triangulávamos, descobríamos onde ele estava”, disse Carl.

resgate_milagre
Foto: Facebook

Acidente

Foi identificado que a aeronave já havia tido alguns problemas antes do acidente, e isso provavelmente contribuiu para o fato ocorrido. Depois que os voluntários conseguiram localizar o piloto, lideraram a equipe de resgate ao local, que encaminhou a vítima para o hospital. Ele chegou com lesão grave, mas estava fora de perigo, graças à agilidade do socorro.

“Conseguir encontrá-lo quando não podíamos vê-lo e o fato de ele conseguir ligar ou falar ao telefone é um milagre. Ele ficou gravemente ferido. Sou grato por ele estar vivo. Ele tem uma linda filhinha. Fico feliz que ela ainda tenha um pai”, disse Walter Warren.

Um dos voluntários, Carl Potter, atribui a Deus o fato de ter sido um meio pelo qual Ele os usou para salvar o piloto. “É realmente apenas uma bênção. Eu não sou um herói. Aconteceu que estava no lugar certo na hora certa”, disse Carl, segundo informações do God TV. “Tudo se juntou. É uma coisa de Deus, no que me diz respeito.”

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Amigos e artistas “Juntos pelo sertão” drive-in

Evento, que será realizado no dia 14 de julho, vai reunir artistas e preletores como Aline Barros, Isaías Saad, Gabriel Guedes, Juliano Son, Eli Soares, Hernandes Dias Lopes e outros.

Show drive-in do 3 Palavrinhas esse mês; Saiba mais!

O grupo infantil 3 palavrinhas vai se apresentar na Arena Sessions, no estádio Allianz Parque, em São Paulo dia 19 de julho Atenção criançada! O...

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Plugue-se

Fred Arrais passa a integrar o time de artistas da Sony Music

Parceiro do Ministério Diante do Trono, Fred Arrais é cantor, compositor e multi instrumentista da música cristã contemporânea. 

Operação Final: a missão por trás do julgamento de um nazista

Baseado em fatos reais, Operação Final tem temática sobre o Holocausto, a perseguição aos judeus arquitetado pelo governo nazista

Reencontro histórico: Davi Sacer e Trazendo a Arca em “O encontro”

Álbum inédito marca o reencontro histórico de Davi Sacer e Trazendo a Arca dez anos depois. São 30 músicas que fizeram sucesso no mercado de música gospel. Confira!

Inédito no Brasil! Bíblia em Libras traduzida por surdos

O primeiro livro traduzida para Língua Brasileira de Sinais pelos próprios surdos a ser lançado em setembro é o do evangelho de João. Saiba mais!