21.6 C
Vitória
sexta-feira, 12 agosto 2022

Piloto presencia “milagre de Deus” ao resgatar outro piloto

resgate_milagre
Foto: Facebook

Nos EUA, um piloto que sofreu uma queda de avião, sobreviveu e surpreendeu socorristas: “milagre de Deus”

Em Waggoner, em Oklahoma, Estados Unidos, um piloto presenciou o “milagre de Deus” ao resgatar o piloto Roy Harris, que caiu de um avião em maio. O acidente lhe deixou impossibilitado de um socorro mais rápido, pois a área era de pouca visibilidade. Foi necessário uma equipe de busca e salvamento para realizar o socorro, e também a ajuda de alguns voluntários que passavam pela área.

Carl Potter e Walter Warren estavam indo para o aeroporto de Haskell, quando decidiram participar da missão de socorro. Eles sobrevoaram o local para ver se conseguiam localizar a aeronave, foi quando o piloto, Roy Harris, conseguiu contatá-los ao ouvir o giroscópio sobrevoando sua área de localização.

“Então, Roy Harris dizia: ‘Você acabou de passar por cima dele’. Então, toda vez que marcávamos aquele local e voltávamos, então triangulávamos, descobríamos onde ele estava”, disse Carl.

resgate_milagre
Foto: Facebook

Acidente

Foi identificado que a aeronave já havia tido alguns problemas antes do acidente, e isso provavelmente contribuiu para o fato ocorrido. Depois que os voluntários conseguiram localizar o piloto, lideraram a equipe de resgate ao local, que encaminhou a vítima para o hospital. Ele chegou com lesão grave, mas estava fora de perigo, graças à agilidade do socorro.

“Conseguir encontrá-lo quando não podíamos vê-lo e o fato de ele conseguir ligar ou falar ao telefone é um milagre. Ele ficou gravemente ferido. Sou grato por ele estar vivo. Ele tem uma linda filhinha. Fico feliz que ela ainda tenha um pai”, disse Walter Warren.

Um dos voluntários, Carl Potter, atribui a Deus o fato de ter sido um meio pelo qual Ele os usou para salvar o piloto. “É realmente apenas uma bênção. Eu não sou um herói. Aconteceu que estava no lugar certo na hora certa”, disse Carl, segundo informações do God TV. “Tudo se juntou. É uma coisa de Deus, no que me diz respeito.”

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se