24 C
Vitória
quarta-feira, 21 abril 2021

“Arrependa-se, Brasília”, pede evangelista Phillip Blair

Em uma pregação na Praça dos três poderes, em Brasília (DF), o evangelista americano, Phillip Blair exortou o país para que se arrependa e volte para Jesus

O evangelista Phillip Blair ocupou a Praça dos Três Poderes, um dos pontos turísticos de Brasília, capital do Brasil, e começou a pregar sobre o arrependimento. Vestido de pano de saco ele declarou: “Brasil, é hora de se arrepender e se voltar para Jesus Cristo”.

Phillip é integrante do Torch of Christ Ministries, um ministério de evangelismo de rua e pregação pública com sede em Louisiana (EUA). Ele viaja o mundo para pregar a Palavra de Deus. O vídeo de sua pregação em Brasília já soma mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.

O evangelista falou sobre a corrupção no Brasil e exortou. “Você está buscando poder, mas Deus está dizendo: coloque sua boca no pó. Você quer se encher de orgulho, mas se você não se arrepender, Deus vai te rebaixar. É hora de se arrepender pelo amor ao dinheiro, pela busca da fama e do poder”.

Jejum nacional

O missionário também emitiu um pedido de jejum nacional ao presidente Jair Bolsonaro. “O regime político está ganhando lucro nas costas do homem comum. Tem muita corrupção no governo. Arrependa-se e volte-se para Jesus Cristo. Busque o Senhor enquanto Ele pode ser achado e clame o nome Dele enquanto está perto”, declarou.

“Estamos em uma guerra pela alma do Brasil e a fome pelo poder está envenenando a alma do Brasil. Jesus Cristo está voltando logo. Está na hora de preparar a sua casa. O julgamento está vindo se vocês não se arrependerem”, acrescentou.

Empresários

Phillip também pediu aos banqueiros e empresários que se arrependam também. O evangelista citou Isaías 40:3-5 na Praça, dizendo: “Ouçam! Uma voz clama: ‘Abram caminho no deserto para o Senhor! Preparem para nosso Deus uma estrada reta na terra desolada! Aterrem os vales, nivelem os montes e as colinas. Endireitem as curvas, tornem planos os trechos acidentados. Então a glória do Senhor será revelada, e todos a verão. O Senhor falou!’”

Veja o vídeo de sua pregação em Brasília (DF)

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se