26.4 C
Vitória
segunda-feira, 17 maio 2021

Igreja do ES comemora 60 anos com grande festa

Para celebrar os 60 anos, a Primeira Igreja Batista de Campo Grande, Cariacica (ES) promove um mês de cultos especiais, com pregadores e cantores. Confira!

A Primeira Igreja Batista de Campo Grande, em Cariacica (ES), está comemorando 60 anos de fundação. A data será celebrada com cultos especiais durante todo o mês de fevereiro. Serão pastores e cantores renomados, que vão se apresentar nos cultos. O primeiro acontece neste domingo, 7. Veja programação abaixo!

A igreja, que é uma referência no município, por atuar em obras sociais e missionárias, foi fundada em fevereiro de 1961, com 46 membros. A instituição cresceu rapidamente e tornou-se uma das maiores da cidade. Hoje, conta com 654 membros.

A PIB Campo Grande, que é filiada à Convenção Batista do Estado do Espírito Santo, ficou conhecida no município como a Igreja do “Batistério Molhado”.

O termo ficou famoso por conta dos batismos que aconteciam periodicamente. Segundo documento que conta a história de fundação do templo, em um único dia, 55 pessoas desceram as águas do batismo.

Atuação

A igreja não cresceu apenas em membros, mas também em plantação de igrejas, expandindo a obra missionária. Tanto que ao longo de seus 60 anos, foram 23 igrejas e quatro congregações implantadas em território capixaba.

“Todos os dias vemos a mão do Senhor livrando, cuidando, salvando e abençoando. Ver o sorriso das pessoas da comunidade atendidas por nossas ações de compaixão e graça é gratificante e com certeza da obra do ES impelindo a igreja a amar como Jesus amou, é uma grande honra e enorme privilégio para mim”, disse pastor Tiago Lopes, que está na PIB Campo Grande há oito anos.

ministros PIBCampo Grande
Liderança da PIB Campo Grande: Pastores Osiel Farias e Tiago Lopes e ministro de música, Moisés Rocha. Foto: Reprodução

Serviço

Data: Domingo (07/02)
10h: Pastor Billy Graham e Louvor Missão Batista em Vila Prudêncio
19h: Pastor Edson Klitze e Quarteto Cantores

Data: Domingo (14/02)
10h: Pastor Geuderson Costa e Louvor Missão Batista em Primavera
19h: Pastor Diego Bravim e Carlinhos Felix

Data: Domingo (21/02)
10h: Sem Jisley Santana e Missão Batista em Jardim Campo Grande 
19h: Pastor Celson Varejão com Coro de Adolescentes e banda Vintage

Data: Sábado (27/02)
19h: Luciano Manga do Vineyard (RJ)

Data: Domingo (28/02)
10h: Pastor Eliomar Correa e Quarteto Agnus
Endereço da igreja: Av. Getúlio Vargas, 452 – Campo Grande, Cariacica (ES)

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se