20.6 C
Vitória
quinta-feira, 4 junho, 2020

“Arrependa-se, Nova York! Jesus está voltando”, prega Phillip Blair

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Comissão Europeia avança para disponibilizar € 11,5 bi para recuperação da crise

A Comissão Europeia aprovou nesta quarta-feira, 3, modificações em seu orçamento para 2020 para disponibilizar 11,5 bilhões de euros para a recuperação econômica já em 2020.

Vacina contra covid-19 desenvolvida em Oxford será testada no Brasil

A vacina contra a covid-19 que está sendo desenvolvida na Universidade de Oxford, no Reino Unido, será testada também no Brasil, conforme publicação no Diário Oficial da União.

CPI identifica 2 milhões de anúncios do governo em sites de ‘conteúdo inadequado’

Relatório produzido pela CPI das Fake News mostra que o governo federal investiu dinheiro público para vincular 2 milhões de anúncios publicitários em canais que apresentam "conteúdo inadequado".

Bolsonaro formaliza general Eduardo Pazuello como ministro interino da Saúde

O presidente Jair Bolsonaro formalizou no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (3) o nome do general Eduardo Pazuello para exercer, interinamente, o cargo de ministro de Estado da Saúde.

Um dos principais pontos turísticos de Nova York, nos EUA, a Times Square, virou ponto de pregação do evangelho de Phillip Blair. A cidade tem quase 8 mil mortos por covid-19

“Arrependa-se, Nova York! Jesus Cristo está voltando em breve! E ele é Rei! E ele é o Senhor dos senhores”. Foi com essas palavras que o evangelista Phillip Blair pregou o evangelho na Times Square, em Nova York. Local é um dos principais pontos turísticos e comercial da cidade. Integrante do Torch of Christ Ministries, Phillip viaja pelo mundo para pregar a Palavra de Deus.

Em um vídeo no Youtube, Phillip alerta sobre alguns motivos pelos quais a cidade deveria se arrepender. “Nova York, seus pecados encheram o cálice da ira de Deus (Apocalipse 14.9-10) e ele está muito irritado com você! Você sabia que seus bebês estão sendo removidos do útero e mortos com 40 semanas de gestação? Vidas inocentes tomadas em nome da conveniência. Nosso egoísmo e nosso orgulho têm nos devorado”, declarou .

Arrependimento

O homem aponta Jesus como a solução: “Se você correr para Jesus Ele não te negará. (João 6.37) Ele te tomará como se fosse dEle e vai te envolver numa roupa de justiça, ele te dará vestes de louvor contra o espírito de angústia (Isaías 61.3) e Ele pode sarar essa terra, meus amigos”.

E chama as pessoas a entregarem suas vidas a Jesus Cristo. “ “Você não pode ‘ganhar’ vida com Deus, o resgate foi pago, o pagamento foi feito, e você pode receber de Deus, mas precisa se humilhar. Tem que deixar o orgulho e se arrepender.Vai servir às corporações? Vai servir aos grandes negócios? Vai servir ao governo? Ou vai servir ao único e verdadeiro Deus? Vamos deixar os caminhos de maldade e voltar para Deus, pois é tudo o que te resta”.

Apelo

Nova York é uma das principais cidades com o surto de Covid-19, com milhares de mortos pela doença. Phillip chama atenção para as doenças, viroses, bactérias, que são algumas das consequências dos erros humanos dos dias atuais.

“Vocês não têm que viver com medo. Nós estamos com tanto medo de morrer, mas a alma é eterna, e um dia estaremos diante do Deus Todo-Poderoso, nus em nossos pecados, e vamos dar conta das palavras e das ações da nossa vida. (Mateus 12.36)”, diz.

Como um apelo, o evangelista alerta. “Jesus disse: ame seu próximo como a si mesmo (Mateus 22.39). Amigos, o que adianta se ganharmos o mundo e perdermos a nossa alma na eternidade? (Marcos 8.36). O que adianta? Se ganharmos todo tipo de dinheiro, nossos bolsos estarem cheios, mas nossa alma estiver vazia?”

Ele cita o orgulho e o materialismo como um grande mal da cidade. “Nova York, agora é o momento, humilhem-se diante dEle e Ele os exaltará. Arrependa-se, Nova York, arrependa-se da sua idolatria. Arrependam-se da sua rebeldia, do seu orgulho, vaidade, amor pelo dinheiro, materialismo”.

Veja a pregação

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro Sepal em nova data

A data do encontro Sepal, que aconteceria em maio foi alterada para setembro. Medida foi tomada de acordo com as práticas para o enfrentamento da propagação do coronavírus

Vila Mix em Casa Gospel com grandes nomes

Grandes nomes do meio evangélico do Brasil como André Valadão e Deive Leonardo vão participar do VillaMix em Casa Gospel. Evento será transmitido pelo youtube. Saiba mais!

“Carreata da solidariedade”, Marcha para Jesus em SP

Realizada pela organização da Marcha para Jesus, a ação foi batizada de “Carreata da Solidariedade” e será realizada no dia 13 de Junho

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Lições da Escola Bíblica em libras

Conteúdo está disponível no canal da CPAD no Youtube. Todos os vídeos com as aulas estão em libras

Luiz Gwyer lança single “Ânimo”

Canção integra um repertório produzido por Luiz Gwyer em 2013 O cantor e compositor Luiz Gwyer acaba de lançar o single “Ânimo” em todas as...

Não ao racismo! O silêncio da indústria da música

No Brasil, a maior gravadora do país, a Sony Music, aderiu ao movimento anti racista

“Amazing Grace” cantado por pessoas de 50 países

Clipe foi gravado em lugares simbólicos e em idioma próprio de cada país participante