Um dos principais pontos turísticos de Nova York, nos EUA, a Times Square, virou ponto de pregação do evangelho de Phillip Blair. A cidade tem quase 8 mil mortos por covid-19
“Arrependa-se, Nova York! Jesus Cristo está voltando em breve! E ele é Rei! E ele é o Senhor dos senhores”. Foi com essas palavras que o evangelista Phillip Blair pregou o evangelho na Times Square, em Nova York. Local é um dos principais pontos turísticos e comercial da cidade. Integrante do Torch of Christ Ministries, Phillip viaja pelo mundo para pregar a Palavra de Deus.
- Líderes cristãos da América Latina se juntam a governos para ajudar vítimas de Covid-19
- Sinais nos céus? Cientistas descobrem a supernova mais brilhante já vista
Em um vídeo no Youtube, Phillip alerta sobre alguns motivos pelos quais a cidade deveria se arrepender. “Nova York, seus pecados encheram o cálice da ira de Deus (Apocalipse 14.9-10) e ele está muito irritado com você! Você sabia que seus bebês estão sendo removidos do útero e mortos com 40 semanas de gestação? Vidas inocentes tomadas em nome da conveniência. Nosso egoísmo e nosso orgulho têm nos devorado”, declarou .
Arrependimento
O homem aponta Jesus como a solução: “Se você correr para Jesus Ele não te negará. (João 6.37) Ele te tomará como se fosse dEle e vai te envolver numa roupa de justiça, ele te dará vestes de louvor contra o espírito de angústia (Isaías 61.3) e Ele pode sarar essa terra, meus amigos”.
E chama as pessoas a entregarem suas vidas a Jesus Cristo. “ “Você não pode ‘ganhar’ vida com Deus, o resgate foi pago, o pagamento foi feito, e você pode receber de Deus, mas precisa se humilhar. Tem que deixar o orgulho e se arrepender.Vai servir às corporações? Vai servir aos grandes negócios? Vai servir ao governo? Ou vai servir ao único e verdadeiro Deus? Vamos deixar os caminhos de maldade e voltar para Deus, pois é tudo o que te resta”.
Apelo
Nova York é uma das principais cidades com o surto de Covid-19, com milhares de mortos pela doença. Phillip chama atenção para as doenças, viroses, bactérias, que são algumas das consequências dos erros humanos dos dias atuais.
“Vocês não têm que viver com medo. Nós estamos com tanto medo de morrer, mas a alma é eterna, e um dia estaremos diante do Deus Todo-Poderoso, nus em nossos pecados, e vamos dar conta das palavras e das ações da nossa vida. (Mateus 12.36)”, diz.
Como um apelo, o evangelista alerta. “Jesus disse: ame seu próximo como a si mesmo (Mateus 22.39). Amigos, o que adianta se ganharmos o mundo e perdermos a nossa alma na eternidade? (Marcos 8.36). O que adianta? Se ganharmos todo tipo de dinheiro, nossos bolsos estarem cheios, mas nossa alma estiver vazia?”
Ele cita o orgulho e o materialismo como um grande mal da cidade. “Nova York, agora é o momento, humilhem-se diante dEle e Ele os exaltará. Arrependa-se, Nova York, arrependa-se da sua idolatria. Arrependam-se da sua rebeldia, do seu orgulho, vaidade, amor pelo dinheiro, materialismo”.