27.3 C
Vitória
quinta-feira, 26 novembro 2020

“Arrependa-se, Nova York! Jesus está voltando”, prega Phillip Blair

Leia também

Faturamento do setor de máquinas cresce pelo 5º mês seguido, diz Abimaq

Segundo a Abimaq, deve-se ao aumento dos investimentos no Brasil com máquinas e equipamentos fabricados localmente

Força Tarefa vai atrás de arquivos de pedofilia na Deepweb

Black Dolphin, em referência a uma prisão localizada na fronteira com o Casaquistão conhecida por abrigar presos condenados à prisão perpétua

Saúde recebe estudo para ampliar validade de testes

Considerado "padrão ouro", o RT-PCR é um dos exames mais eficazes para diagnosticar a covid-19, além de ser arma poderosa

Um dos principais pontos turísticos de Nova York, nos EUA, a Times Square, virou ponto de pregação do evangelho de Phillip Blair. A cidade tem quase 8 mil mortos por covid-19

“Arrependa-se, Nova York! Jesus Cristo está voltando em breve! E ele é Rei! E ele é o Senhor dos senhores”. Foi com essas palavras que o evangelista Phillip Blair pregou o evangelho na Times Square, em Nova York. Local é um dos principais pontos turísticos e comercial da cidade. Integrante do Torch of Christ Ministries, Phillip viaja pelo mundo para pregar a Palavra de Deus.

Em um vídeo no Youtube, Phillip alerta sobre alguns motivos pelos quais a cidade deveria se arrepender. “Nova York, seus pecados encheram o cálice da ira de Deus (Apocalipse 14.9-10) e ele está muito irritado com você! Você sabia que seus bebês estão sendo removidos do útero e mortos com 40 semanas de gestação? Vidas inocentes tomadas em nome da conveniência. Nosso egoísmo e nosso orgulho têm nos devorado”, declarou .

Arrependimento

O homem aponta Jesus como a solução: “Se você correr para Jesus Ele não te negará. (João 6.37) Ele te tomará como se fosse dEle e vai te envolver numa roupa de justiça, ele te dará vestes de louvor contra o espírito de angústia (Isaías 61.3) e Ele pode sarar essa terra, meus amigos”.

E chama as pessoas a entregarem suas vidas a Jesus Cristo. “ “Você não pode ‘ganhar’ vida com Deus, o resgate foi pago, o pagamento foi feito, e você pode receber de Deus, mas precisa se humilhar. Tem que deixar o orgulho e se arrepender.Vai servir às corporações? Vai servir aos grandes negócios? Vai servir ao governo? Ou vai servir ao único e verdadeiro Deus? Vamos deixar os caminhos de maldade e voltar para Deus, pois é tudo o que te resta”.

Apelo

Nova York é uma das principais cidades com o surto de Covid-19, com milhares de mortos pela doença. Phillip chama atenção para as doenças, viroses, bactérias, que são algumas das consequências dos erros humanos dos dias atuais.

“Vocês não têm que viver com medo. Nós estamos com tanto medo de morrer, mas a alma é eterna, e um dia estaremos diante do Deus Todo-Poderoso, nus em nossos pecados, e vamos dar conta das palavras e das ações da nossa vida. (Mateus 12.36)”, diz.

Como um apelo, o evangelista alerta. “Jesus disse: ame seu próximo como a si mesmo (Mateus 22.39). Amigos, o que adianta se ganharmos o mundo e perdermos a nossa alma na eternidade? (Marcos 8.36). O que adianta? Se ganharmos todo tipo de dinheiro, nossos bolsos estarem cheios, mas nossa alma estiver vazia?”

Ele cita o orgulho e o materialismo como um grande mal da cidade. “Nova York, agora é o momento, humilhem-se diante dEle e Ele os exaltará. Arrependa-se, Nova York, arrependa-se da sua idolatria. Arrependam-se da sua rebeldia, do seu orgulho, vaidade, amor pelo dinheiro, materialismo”.

Veja a pregação

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Dia mundial de Ação de graças

Quero inspirar você neste texto a aceitar a verdade defendida pelo dia de Ação de graças, mesmo que não valorize o feriado.

Midian Lima e sua primeira canção em espanhol

Um dos grandes sucessos de Midian Lima, "Jó", ganhou uma versão em espanhol. Cantora canta em participação de Arthur Callazans

De desempregado a milionário: “provisão de Deus”

Horas depois de ficar desempregado, um trabalhador do interior do Paraná ganha 1 milhão em um sorteio. Saiba mais!

Fernandinho e os 16 anos de Ministério pastoral

Uma das maiores referências musicais no mercado gospel, Fernandinho, completou 16 anos de ministério pastoral: "Quero continuar servindo ao meu Deus e à Sua Igreja!", escreveu o cantor

Defender a Bíblia virou motivo para demissão

Após 30 anos como Capelão da Força Aérea dos EUA,  Curt Cizek foi demitido por pregar sobre o pecado da imoralidade sexual, agora luta pela liberdade de expressão. Saiba mais!

Como prosseguir em meio ao luto?

Alba, cristã colombiana, compartilha a dificuldade em realizar coisas cotidianas após a perda do marido por conta da perseguição. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 

Conferência pastoral Fidelidade Extrema

Realizado pela Associação Evangelística Billy Graham, a Conferência começou hoje, 13 e vai até amanhã. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fernandinho e os 16 anos de Ministério pastoral

Uma das maiores referências musicais no mercado gospel, Fernandinho, completou 16 anos de ministério pastoral: "Quero continuar servindo ao meu Deus e à Sua Igreja!", escreveu o cantor

Primeira brasileira a presidir Tribunal de Apelações da ONU

“Na presidência, quero tentar honrar essa tradição brasileira de boa diplomacia, com respeitabilidade honestidade e boa-fé”, disse a magistrada

Deive Leonardo grava última série do ano: Confira!

Gravação será no dia 12 de dezembro, em São José do Rio Preto (SP). Saiba mais!

Atriz é demitida por se posicionar contra a homossexualidade

Após usar sua página no facebook para escrever seu posicionamento contra a homossexualidade, a atriz cristã foi demitida de uma peça de teatro que participaria como atriz principal. Saiba mais!