Um passo de fé, Philippe Coutinho se batiza

Além de atuar no Bayern de Munique, Philippe Coutinho também é jogador da seleção brasileira. Foto: Reprodução

O jogador Philippe Coutinho foi batizado pelo pastor Tiago Brunet em Munique, Alemanha, onde mora com a família. “Vamos viver um novo tempo”, declarou o jogador

O jogador do Bayern de Munique e da seleção brasileira, Philippe Coutinho deu mais um passo de fé em sua vida. Ele desceu as águas do batismo na última quinta-feira (31) em Munique, Alemanha, onde mora com a família.

Coutinho foi batizado pelo pastor Tiago Brunet, da Casa de Destino, que mora em Miami e foi até a Alemanha só para realizar o batismo. Além do jogador, sua mulher, Aine Coutinho, e uma funcionária da casa também foram batizados.

“Muito obrigado, pastor Tiago Brunet e Jeanine Brunet. Foram dois dias mais que especiais que ficaram marcados nas nossas vidas. Vamos viver um novo tempo”, escreveu o jogador em sua conta no Instagram.

Em suas redes sociais, o pastor Tiago Brunet também fez uma publicação sobre o momento, na qual relacionou o ato de fé do jogador.

Philippe está ao lado de sua esposa, do pastor Tiago Brunet e sua esposa Jeanine. Foto: Instagram

“Quem é uma pessoa estratégica? É aquela que Deus concedeu a oportunidade de ter um lugar de destaque na sociedade e ser admirada por muitos mundo a fora. Com isso, o destino de uma multidão muda para melhor, pois uma vida inspira outras.

Quando alguém usa essa oportunidade divina de ser um “estratégico” para servir a humanidade, ela deixa de ser apenas “famosa” para se tornar uma ferramenta do céu que melhora e transforma a vida dos que estão aqui na terra.

Nos últimos anos tenho investido tempo, sabedoria e conselhos na vida de estratégicos. Vamos mudar o mundo e é pra melhor. Jesus começou o projeto e confia em nós para continuar. Esses dias aqui na Alemanha foram incríveis. Deem as boas vindas aos nossos novos irmãos e amigos Philippe Coutinho e Ainê Coutinho. Deus na frente!”, escreveu o pastor.

Atitude de fé

Coutinho integra o time de jogadores e ex-jogadores brasileiros que já tomaram a mesma atitude. Em julho de 2017, Cássio, goleiro titular do Corinthians, firmou sua conversão ao evangelho e se batizou, na igreja Voz da Verdade, em Alphaville, São Paulo.

O atleta, que havia passado por uma fase ruim no ano anterior, no ano em que se batizou teve várias conquistas, inclusive a do Campeonato Paulista, na qual foi campeão. Na época ele afirmou que o bom momento foi em decorrência de sua mudança de vida.


Leia mais

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel batizam nas águas