24.4 C
Vitória
terça-feira, 9 agosto 2022

Petição pede cancelamento de filme que descreve Jesus como lésbica

petição_habit
Filha do cantor Michael Jackson, Paris Jackson interpreta um Jesus com argolas e que gera o interesse de outra garota em "Habit". Foto: Yoan Valat / EPA

A petição, que já conta com mais de 137 mil assinaturas, é da Comissão Cristã de Cinema e Televisão internacional e pede cancelamento do filme Habit

A Comissão Cristã de Cinema e Televisão internacional está pedindo aos cristãos que assinem uma petição exigindo que o próximo filme “Habit” não seja lançado por conter “blasfemas” a respeito de Jesus Cristo. A petição já tem mais de 137.400 assinaturas. Assine a petição aqui!

Segundo o portal The Christian Post, a petição diz que Hollywood está prestes a lançar outro filme “ultrajante e blasfemo” com Jesus Cristo. Desta vez, retratando Cristo como uma mulher que se envolve em uma infinidade de atos inapropriados e obscenos. Ao mesmo tempo em que também serve como papel romântico para a principal personagem feminina.

O filme é estrelado por Paris Jackson, filha do falecido ícone do pop Michael Jackson, que interpreta uma “garota festeira lésbica com um fetiche de Jesus que se envolve em um violento negócio de drogas e descobre uma possível saída se disfarçando de freira” relata a petição.

Petição

Ted Baehr, fundador da Movieguide e da Christian Film & Television Commission, uma organização sem fins lucrativos dedicada a resgatar os valores da mídia de massa, disse que o filme ultrapassa uma linha “que não deve ser ultrapassada”.

“Geralmente, gostamos que o público seja o juiz. Apresentamos a eles informações e queremos que eles julguem se vale a pena para a família e temos algumas linhas que ninguém na indústria do entretenimento deve cruzar e essa é a nossa opinião. Esta é uma linha que não deve ser cruzada. A mesma linha que não deve ser cruzada para filmes com pedofilia e a linha de blasfêmia, que é exatamente o que é isso”, finaliza.

*Com informações de The Christian Post 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se