23.9 C
Vitória
sábado, 27 novembro 2021

Pesquisa: 56% dos cristãos acreditam se descobre o chamado sozinhos

A margem de erro para esta amostra é de mais ou menos 1,9% no nível de confiança de 95%

Novos dados do Instituto de pesquisa Barna esclarecem como os adultos americanos, cristãos praticantes e treinadores de carreira profissional pensam sobre o processo de descobrir a própria vocação.

Uma descoberta que os líderes da igreja, educadores e mentores devem levar em consideração: na maioria das vezes, as pessoas presumem que terão que fazer uma jornada para encontrar sua vocação por conta própria.

Pouco mais da metade dos adultos norte-americanos (57%) e cristãos praticantes (56%) acreditam que entender a própria vocação é principalmente uma jornada solo. Isso deixa cerca de um em cada três discordando e 9 por cento de todos os adultos e 7 por cento dos cristãos praticantes inseguros.

As pessoas têm grandes expectativas sobre onde essa jornada pode levar, com a maioria dos entrevistados concordando que há um trabalho perfeito esperando por eles para descobrir. A maioria dos adultos norte-americanos (67%) concorda até certo ponto, embora outro quarto (25%) discorde. Olhando especificamente para os cristãos praticantes, porcentagens ainda mais altas concordam (75%) que há um “emprego mais adequado” esperando por eles.

Mesmo que esperem por uma profissão perfeita, os americanos ainda gostam da ideia de ter opções. Tanto os adultos norte-americanos (85%) quanto os cristãos praticantes (83%) concordam amplamente que ter mais opções é uma coisa boa para navegar no caminho de sua vida.

Em pontos notáveis, no entanto, as percepções dos treinadores de carreira profissional divergem amplamente da média, contrariando algumas das pressões enfrentadas pelos adultos e pelos cristãos praticantes dos EUA. Na verdade, cerca de quatro em cada cinco treinadores de carreira discordam que entender a própria vocação é uma jornada solo ou que existe um trabalho melhor para todos.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se