24.9 C
Vitória
quinta-feira, 11 agosto 2022

Perto do Fundo do Poço

Nos últimos meses, a imprensa brasileira tem um prazer especial em mostrar as derrotas do governo Bolsonaro

* Por Pr. José Ernesto Conti

Derrotas na Câmara, tirando o tal Coaf de um lado e mandando para outro, tirando a Funai da Damares… Derrotas no Senado, derrotas no STF, que aprovou que as Assembleias Estaduais soltem corruptos; que o indulto do Temer, para soltar TODOS os bandidos, é válido… É angustiante perceber que a imprensa chega a vibrar com essas medidas absurdas, que seriam condenadas em qualquer sociedade séria, só para ridicularizar o governo atual.

Quanto cinismo! Quanta falta de imparcialidade! Quanta falta de seriedade! Será que a imprensa não percebe que esses homens e mulheres, além de legislar em causa própria, ignoram totalmente seu dever moral e social de pelo menos agir com um pouco mais de lisura? Pedir isso a esses homens é muito? A continuar nesse ritmo, aonde a moral e a ética chegarão nesse país? Quem perde é o Brasil, quem perde é o povo, não o governo!

Todos sabemos como foi o reinado de Acabe e Jezabel. Mas seu filho, Rei Jorão, ao se encontrar com Jeú, filho de Josafá, faz uma pergunta desconcertante: “Há paz, Jeú?”. No que ele responde: “Como pode haver paz, enquanto perduram as prostituições da tua mãe Jezabel e as suas muitas feitiçarias?” (2 Re 9:22). Eu acrescento, pode haver paz em nosso Brasil enquanto florescem tantas imoralidades? Enquanto não se eliminam do nosso meio homens sem o menor respeito e dignidade? E eu achei que esse poço tinha fundo!


Leia mais

Sodoma 2.0
Prostituição Chique!

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se