24.8 C
Vitória
sábado, 10 abril 2021

Claudio Duarte entre as personalidades religiosas do Brasil

Pastor Cláudio Duarte concorre na categoria Personalidades Religiosas do Brasil, do prêmio iBest 2020, com os padres Fábio de Melo e Marcelo Rossi. Votação popular pode ser feita até o dia 2 de dezembro

Conhecido por suas pregações bem humoradas, o pastor Claudio Duarte está entre as três maiores personalidades religiosas do Brasil, do Prêmio iBest 2020. Além dele também estão os padres Fábio de Melo e Marcelo Rossi.

Além da votação aberta aos brasileiros, um time de especialistas e personalidades também escolherá seu campeão na categoria. A votação pode ser feita pela internet até o dia 2 de dezembro.

A votação do júri popular e da academia coincidiu, com os mais influentes e seguidos padres católico e um pastor evangélico concorrendo ao prêmio.

Personalidades religiosas do Brasil

Top 3 Prêmio Popular:
Padre Fábio de Melo
Padre Marcelo Rossi
Pastor Claudio Duarte

Top 3 Prêmio da Academia iBest:
Padre Fábio de Melo
Padre Marcelo Rossi
Pastor Claudio Duarte

Premiação

Os finalistas receberão o selo iBest, um troféu e certificação digital que mostra ao mercado e aos consumidores que a iniciativa se destaca por ter sido escolhida em votação aberta ou a especializada. E somente os campeões poderão ostentar o título de melhor do Brasil, objeto da disputa atual entre os Top 3.

“O iBest existe para apontar o que há de mais importante e melhor para os brasileiros em todo o Universo Digital. E as iniciativas que forem vencedoras poderão se utilizar por um ano desta certificação de excelência, outorgada pelos próprios brasileiros”, afirma Marcos Wettreich, empreendedor e fundador do prêmio.

Vale lembrar que, diferentemente de outras premiações, o iBest tem sua seleção baseada em algoritmos, tem mecanismos para aferição e confirmação de cada voto, e que somente aceita um voto por votante em cada categoria, o que reforça o caráter qualitativo do Prêmio iBest.

Prêmio iBest

O Prêmio iBest foi desenvolvido pela Mantel Marketing, empresa de Marcos Wettreich. O iBest passou a ser uma empresa independente em 1999, quando GP Investimentos tornou-se sócio. Em 2001, a Brasil Telecom ingressou como acionista da empresa, tendo assumido a totalidade do controle em 2003. Em 2020, após reaver a marca, Wettreich criou a iBest Global, nova empresa que tem a missão inicial de desenvolver o novo iBest.

Na edição de 2020, o prêmio contempla 50 categorias de votação aberta, entre elas, estão Bancos Digitais, Fintechs, Super Apps, Moda, Cinema e Cultura, Games, Humor, Música e Personalidades.

O processo de definição das iniciativas finalistas utilizou um algoritmo matemático proprietário do iBest para a mensuração da importância destas, considerando todo o universo digital e levando-se em conta métricas como alcance, engajamento e relevância dos sites, apps e redes sociais (Instagram, Facebook, Youtube e Twitter) de cada iniciativa.

Veja vídeo

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se