24.3 C
Vitória
quarta-feira, 27 maio, 2020

“Todo cristão deve dizer não à Disney”

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Mortes por covid-19 passam de 350 mil em todo o mundo

Os Estados Unidos permanecem isolados em primeiro lugar, próximo da marca de 100 mil mortes, com exatos 99.123 falecimentos

Dicas para manter o intestino saudável e evitar doenças

Para evitar esse e outros problemas intestinais é fundamental manter um estilo de vida saudável, evitando o consumo de determinados alimentos e acrescentando alguns ingredientes no dia a dia

Toffoli tem resultado negativo em novo exame para coronavírus

Toffoli fará novos exames para descartar 1 falso negativo. Ele foi internado no sábado (23) para realizar uma cirurgia de drenagem de abscesso

Empresários de mais de 100 festivais de música do país assinam manifesto

Grupo se mobiliza para abrir rodas de discussões em busca de saídas e acompanhar a tramitação da Lei de Emergência Cultural no Congresso

Disney apresenta primeira personagem LGBT nos cinemas, com desenho infantil. “Espero que os cristãos em todo lugar digam não à Disney”, declarou o pastor Franklin Graham.

Pela primeira vez em sua história, uma animação produzida pela Disney-Pixar terá um personagem assumidamente LGBT. É o filme Dois irmãos: uma jornada fantástica, que tem lançamento marcado no Brasil para o dia 5 de março.

Trata-se de uma heroína auto-identificada lésbica, com uma namorada. A personagem é uma policial ciclope chamada Specter. Personagem da mitologia grega que tem um olho na testa. E será dublada pela atriz e roteirista, Lena Waithe.

Kori Rae, produtora do filme, comentou sobre a inclusão da personagem na história. “Isso acabou acontecendo. Quando escrevemos a cena fazia sentido e era algo que queríamos”, explicou.

Filme

“Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica” é dirigido por Dan Scanlon. E se passa em um mundo fantástico no qual dois irmãos elfos embarcam em uma aventura sobre as origens da magia.

“É um mundo de fantasia moderno e queremos representar o mundo moderno”, afirmou o diretor. Os dois personagens principais são dublados por Tom Holland e Chris Pratt.

LGBT

Embora este seja o primeiro personagem LGBT da Pixar, não é a primeira vez que a Disney aborda a temática. Na televisão, a série do Disney Channel “Andi Mack” retratou o primeiro casal de adolescentes do mesmo sexo, no ano passado.

Embora essa tenha sido a primeira representação da Disney de um relacionamento entre adolescentes do mesmo sexo, o primeiro casal adulto do mesmo sexo em um programa da Disney para crianças ocorreu no ano de 2014 em “Good Luck Charlie”.

Críticas

O pastor Franklin Graham destacou sua decepção com a produtora, que anteriormente lançava filmes e desenhos que exaltavam a importância das relações familiares.

“A Disney tem o direito de fazer seus desenhos animados, é um país livre. Mas como cristãos, também temos o direito de não apoiar essa empresa. Espero que os cristãos em todo lugar digam não à Disney”, destacou.

Franklin disse que chegou a conhecer pessoalmente o fundador da empresa, Walter Elias Disney. E que o ator e produtor ficaria chocado ao descobrir que sua própria produtora estaria promovendo tal ideologia.

“Conheci Walt Disney quando eu ainda era um menino. Ele foi muito gentil comigo, com meu pai Billy Graham e meu irmão mais novo, quando o visitamos. Ele ficaria chocado ao ver o que aconteceu com a empresa que ele mesmo fundou”, declarou.

Trailer

*Com informações de Yahoo Entertainment

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

GOD Brasil: Como anunciar o que o mundo precisa ouvir?

O God Brasil é um movimento que incentiva o evangelismo intenso no mundo inteiro em um dia

Fé e ciência em tempos de pandemia

Cientistas cristãos respondem questões de fé e ciência em tempos de pandemia. Uma mini Conferência online será realizada entre os dias 26 a 28 de maio sobre o assunto

Festival “VillaMix Em Casa Gospel”

O festival “VillaMix Em Casa Gospel” será dia 30 de maio, com transmissões no YouTube e Facebook. Ana Paula Valadão estão entre as atrações

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Como Jesus nos ensinou a tratar a depressão?

Pensar demasiadamente no futuro não resolve os problemas, pois “o futuro a Deus pertence”. O segredo seria viver com paz e tranquilidade, um dia após o outro.

Em breve, primeiro single de Kemuel Worship Filhos: Lado B

“Algo Novo”, com participação especial de Lukas Agustinho, é o primeiro single do novo projeto de Kemuel 

Daniel Júnior canta “Deus cuida de mim”

Gerado em momento de dor, novo single de Daniel Junior está disponível nas plataformas de streaming, Ouça a canção!

Após saída do Ministério Zoe, Thamires Garcia em nova fase

Thamires Garcia anunciou sua saída do Ministério Zoe em janeiro para seguir carreira solo