29.7 C
Vitória
quarta-feira, 28 outubro 2020

Perdeu a casa, mas não a fé

Leia também

Mesa Diretora da Câmara envia caso Flordelis ao Conselho de Ética da Casa

Deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), assumiu o compromisso de colocar em votação na próxima semana a retomada, de forma remota

Emprego na construção volta a crescer, revela CNI

No mês passado, o nível da atividade da construção apresentou alta pelo segundo mês consecutivo, alcançando 51,2 pontos

Drones para fiscalização de crimes eleitorais

Os drones possuem câmeras com mecanismo de aproximação para identificar suspeitos, placas de veículos, entregas de santinhos e situações de compra de votos

Sheila Cady, 75 anos, ao ver sua casa destruída com o fogo e suas três bíblias intactas exclamou: “Foi um milagre”. Caso aconteceu nos EUA

Em Chattanooga, no Tennessee, EUA, uma cena chamou atenção dos moradores. Sheila Cady, 75 anos, foi surpreendida por um incêndio em sua própria casa. Ela perdeu tudo, menos a fé e suas três Bíblias que ficaram intactas no local.

“Acho que ainda estou em estado de choque”, disse Sheila à emissora WRCB, lembrando que foi tudo tão rápido que mal teve tempo para retirar suas coisas da residência ou mesmo vestir um calçado mais apropriado.

Caso aconteceu dia 15 de agosto. Sheila contou que sentiu um cheiro de queimado durante a madrugada, mas achou que fosse um curto circuito em um dos eletrodomésticos. Ao se levantar para conferir, notou que se tratava mesmo de um incêndio.

“Quando passei pela geladeira, eu vi todas as chamas. Nem tive tempo de calçar o tênis, apenas peguei minhas sandálias, vesti minhas roupas, peguei meu telefone e saí pela porta dos fundos”, relatou a senhora.

Sheila morava na residência há mais de 50 anos. “Eu perdi a casa. Não consegui lidar com isso. Sentar lá e ver todas as suas memórias e tudo pegar fogo é muito triste, mas não perdi a fé”, contou.

Bíblia intacta

Com a chegada do Corpo de Bombeiros, a idosa estava aguardando os militares controlarem o incêndio, até que veio a surpresa. Um dos bombeiros apareceu com três bíblias na mão, retiradas de dentro do imóvel, e todas elas intactas.

“Em poucos minutos, ele saiu da casa com três Bíblias nas mãos. Eu simplesmente louvei a Deus e agradeci. Foi um milagre. Quer dizer, eu abri aquela Bíblia e tinha uma foto do meu irmão na moto dele e ela caiu da Bíblia. Não estava queimada, nem estava chamuscada”, contou Sheila.

Com a casa destruída pelo fogo e já em idade avançada, a idosa disse que espera em Deus uma solução para a sua vida daqui para frente. “Estou apenas confiando no Senhor, para me guiar na direção certa”, disse ela.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Quando Deus é a fonte do equilíbrio em campo e da força emocional

Sucesso na Liga dos Campeões da Europa, o goleiro Keylor Navas, 33 anos, dirige estudos bíblicos com um grupo de 10 pessoas em Paris.

Clovis Pinho, o que vem por aí?

Novo single de Clovis Pinho deve chegar ao mercado em novembro. Saiba mais!

Fé dos pais e as práticas religiosas dos adolescentes

Pesquisa americana revela dados sobre a crença dos adolescentes e como a fé dos pais influencia suas práticas religiosas. Saiba mais!

Herança cultural e histórica cristã no Iraque

Novos selos no Iraque apresentam imagens de igrejas cristãs. Confira!

Paulo Oliveira: Toda crise é boa para quem é pequeno

Como será de agora em diante para a economia, a política e a educação? E onde a Igreja entra nisso? Confira a entrevista com Paulo Oliveira, presidente do Instituto Renovo

Um ato de coragem que custou a vida!

Líder de uma igreja no Reino Unido, John Rees, 88 anos, foi esfaqueado no rosto e espancado até a morte depois de tentar impedir o ataque a uma enfermeira. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Clovis Pinho, o que vem por aí?

Novo single de Clovis Pinho deve chegar ao mercado em novembro. Saiba mais!

“Sentido” é o novo álbum musical de Leonardo Gonçalves

Gravado em Praga, na República Tcheca, álbum conta as canções que marcaram os mais de 20 anos de carreira de Leonardo Gonçalves

Respostas simples para questões complexas sobre a fé cristã

"Cristianismo bem explicado" é o quarto livro da série da Mundo Cristão, dedicada a esclarecer pontos difíceis sobre convívio social, Bíblia e teologia.

Kemuel fará reality; Novidade será anunciada em live

Isadora Pompeo, Rebeca Carvalho, Sarah Beatriz, Neil Barreto, Felipe Vilela e Pyero Tavolazzi são alguns dos convidados da live com Kemuell neste domingo, 25