22.9 C
Vitória
domingo, 22 maio 2022

Perdeu a casa, mas não a fé

senhora-que-perdeu-tudo
Foto: Reprodução/ Wrcbtv

Sheila Cady, 75 anos, ao ver sua casa destruída com o fogo e suas três bíblias intactas exclamou: “Foi um milagre”. Caso aconteceu nos EUA

Em Chattanooga, no Tennessee, EUA, uma cena chamou atenção dos moradores. Sheila Cady, 75 anos, foi surpreendida por um incêndio em sua própria casa. Ela perdeu tudo, menos a fé e suas três Bíblias que ficaram intactas no local.

“Acho que ainda estou em estado de choque”, disse Sheila à emissora WRCB, lembrando que foi tudo tão rápido que mal teve tempo para retirar suas coisas da residência ou mesmo vestir um calçado mais apropriado.

Caso aconteceu dia 15 de agosto. Sheila contou que sentiu um cheiro de queimado durante a madrugada, mas achou que fosse um curto circuito em um dos eletrodomésticos. Ao se levantar para conferir, notou que se tratava mesmo de um incêndio.

“Quando passei pela geladeira, eu vi todas as chamas. Nem tive tempo de calçar o tênis, apenas peguei minhas sandálias, vesti minhas roupas, peguei meu telefone e saí pela porta dos fundos”, relatou a senhora.

Sheila morava na residência há mais de 50 anos. “Eu perdi a casa. Não consegui lidar com isso. Sentar lá e ver todas as suas memórias e tudo pegar fogo é muito triste, mas não perdi a fé”, contou.

Bíblia intacta

Com a chegada do Corpo de Bombeiros, a idosa estava aguardando os militares controlarem o incêndio, até que veio a surpresa. Um dos bombeiros apareceu com três bíblias na mão, retiradas de dentro do imóvel, e todas elas intactas.

“Em poucos minutos, ele saiu da casa com três Bíblias nas mãos. Eu simplesmente louvei a Deus e agradeci. Foi um milagre. Quer dizer, eu abri aquela Bíblia e tinha uma foto do meu irmão na moto dele e ela caiu da Bíblia. Não estava queimada, nem estava chamuscada”, contou Sheila.

Com a casa destruída pelo fogo e já em idade avançada, a idosa disse que espera em Deus uma solução para a sua vida daqui para frente. “Estou apenas confiando no Senhor, para me guiar na direção certa”, disse ela.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se