27.9 C
Vitória
sábado, 5 dezembro 2020

“Perdão Total na Igreja” – um livro para feridos

Leia também

Saúde necessita de investimento em governança de dados

"O País demanda urgentemente respostas e responsabilizações adequadas às empresas e órgãos que tratam dados pessoais sensíveis", afirma advogada Bianca Albuquerque

Operação Uruatu 2 faz buscas contra traficantes de animais

Segundo a PF, ao longo das investigações foram aprendidas centenas de animais silvestres no curso das investigações policiais

Governo anuncia operação de combate a crimes contra idosos

Após constatação de que o total de denúncias de crimes registrados por meio do Disque 100 aumentou durante a pandemia

“O perdão não só é possível mas acessível para um coração sincero diante de Deus”

Há algo de muito errado quando a igreja deixa de ser um espaço de cura e restauração. De tanto ferir e ser feridos, muitos cristãos cinicamente aceitam como inevitável o que tanto entristece a Deus.

Com seu talento criativo e faro jornalístico, Maurício Zágari conversou com anônimos e figuras conhecidas para compreender esse triste fenômeno do cristianismo. O resultado vai muito além do mero desabafo.

Zágari apresenta histórias tocantes de pessoas cuja dor angustiante lhes fere a alma. No entanto, ele também mostra que o perdão não só é possível mas acessível para um coração sincero diante de Deus.

Capa do livro

Enquanto cristãos se desentendem e se ferem mutuamente, a igreja perde parte importante de seu potencial transformador e, sem se dar conta, concede cada vez mais espaço a quem aposta no caos e no sofrimento.

Perdão total na Igreja é um manifesto pela unidade dos cristãos e pela sanidade da igreja evangélica brasileira. Leitura obrigatória para quem faz parte do corpo de Cristo.

“Escrevi esse livro inicialmente como uma obra única. Assim que ela foi publicada, em 2014, passei a ser muito convidado para fazer palestras e pregações sobre o tema, em cultos, conferências e congressos. Nesses eventos, sempre encontrava uma multidão de pessoas que vinham conversar comigo para compartilhar sua história, esclarecer dúvidas bíblicas e pedir orientações.
Pelo meu blog começou também a chegar uma enxurrada de depoimentos de pessoas que necessitavam perdoar ou se perdoar, mas não conseguiam. Todos esses contatos me permitiram ver que a maioria dos casos estava relacionada à vida conjugal ou à vida em igreja, e isso entre os membros e mesmo entre pastores e líderes. Com essa constatação, passei a dirigir minhas pesquisas bíblicas a esses dois universos. O resultado de meus estudos acabou gerando o ‘Perdão total no casamento’ e, agora, o ‘Perdão total na Igreja’, declarou Maurício.
O autor

Maurício Zágari é teólogo, escritor, editor e jornalista. Recebeu o Prêmio Areté de “Autor Revelação do Ano” e de “Melhor Livro de Ficção” pelo livro O enigma da Bíblia de Gutemberg, primeiro volume da série de ficção “As aventuras de Daniel”.

É autor de livros como Perdão total, O fim do sofrimento, Confiança inabalável e Perdão total no casamento. Escreveu, com Daniel Faria, os estudos e comentários da Bíblia Sagrada Na jornada com Cristo. Escreve regularmente em seu blog Apenas. Membro da Igreja Cristã Nova Vida em Copacabana (Rio de Janeiro, RJ), é casado com Alessandra e pai de Laura.

Perdão total


leia mais

Maurício Zágari fala sobre amor, perdão e eleição

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Japão: suicídio mata mais que covid-19

Efeitos da pandemia na saúde mental no Japão. Segundo a Agência Nacional de Polícia, o suicídio matou mais pessoas em outubro do que 10 meses de covid-19 no país. Saiba mais!

Um.sounds no single “Traços”

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

O versículo mais lido de 2020!

O versículo campeão de leitura em 2020 é baseado em Isaías 41:10: “Portanto, não temais, pois estou contigo..." Saiba mais!

Mirna Borges: Finanças, planejamento e controle

Uma das principais influenciadoras de finanças no Brasil, Mirna Borges, dá dicas de como sair do vermelho, acertar as contas e ter uma vida mais próspera com o dinheiro, através de princípios bíblicos. Confira!

Rodolfo Abrantes canta “Temos Tempo”

Além de um clipe no Youtube, canção, que tem autoria de Rodolfo Abrantes, está disponível em todas as plataformas de música

Fé contra a covid-19

Em Cariacica (ES), a vida de um pastor, que está na batalha contra a covid-19 há 22 dias, estimulou um grupo de evangélicos a orar em frente ao hospital. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

O versículo mais lido de 2020!

O versículo campeão de leitura em 2020 é baseado em Isaías 41:10: “Portanto, não temais, pois estou contigo..." Saiba mais!

Novo álbum musical do Missionário R. R. Soares

O álbum "Em O nome de Jesus", com 12  músicas inéditas, foi lançado depois de cinco anos. Primeiro single do projeto está disponível em todas as plataformas e Youtube

Wilson Witzel é batizado em igreja evangélica

O batismo ocorreu um dia antes de Witzel protocolar sua defesa no tribunal misto, que julga o processo de impeachment dele. Saiba mais!

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!