21 C
Vitória
quarta-feira, 29 junho 2022

Pelo quinto ano consecutivo, Fernandinho é o mais ouvido na Deezer

Fernandinho, também em 2021, foi o mais ouvido na Deezer - Foto: Divulgação

Durante a 5ª edição do Deezer Gospel Day foi revelado os cinco cantores mais ouvidos na plataforma de streaming. Confira!

Por Patricia Scott 

A 5ª edição do Deezer Gospel Day aconteceu, na noite desta quarta-feira (18), na Nova Igreja, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O evento reuniu grandes nomes da música cristã para celebrar os destaques e as canções do ano de 2021.

A premiação foi dividida em seis categorias: Cantor [Theo Rubia], Cantora [Aline Barros], Música [Alívio], Revelação [Jessé Aguiar], Feat/Collab [Leandro Borges e Júlia Vitória] e Grupo/Dupla/Banda [Canção e Louvor]. No entanto, a plataforma de streaming também divulgou os nomes dos cinco artistas mais ouvidos durante o ano passado na Deezer. Pelo quinto ano consecutivo, Fernandinho atingiu o primeiro lugar.

“Agradeço a Deus, porque a nossa canção, que Deus nos deu no secreto, está chegando a tantos lugares. Toda honra e glória ao Senhor. A minha carreira não é solo, tem Deus, minha esposa, minha igreja e todo o povo de Cristo”, destacou Fernandinho. O cantor recebeu homenagem pelo sucesso do projeto Deezer Passport, em que gravou em parceria inédita com Marcos Witt, um medley das canções “Dios Ha Sido Fiel” e “Uma Nova História”.

Aline Barros foi a artista mais ouvida na Deezer, em 2021 – Foto: Divulgação

Em segundo lugar, na lista dos mais ouvidos na Deezer, ficou a cantora Gabriela Rocha. A seguir, a veterana Aline Barros e, logo depois, o cantor Anderson Freire. E na quinta colocação Bruna Karla, que conquistou dois milhões de fãs na plataforma. 

“Eu tenho sempre pedido que o Senhor me use e que a chama aumente no meu coração. Após 30 anos de ministério, a certeza de que eu nasci para adorar ao Senhor está mais forte do que nunca”, destacou Aline Barros, que ainda frisou a importância de uma vida de oração e comunhão com o Senhor. “Tenho clamado para Deus levantar homens, mulheres e jovens comprometidos. Um povo apaixonado por Jesus é cheio de poder, autoridade e unção. Que possamos fazer a diferença nesses dias”.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se