26 C
Vitória
segunda-feira, 24 janeiro 2022

Assista “Hoje e sempre”, do grupo Pedras Vivas

Canção integra o álbum “Rasgue os Céus”, o quarto projeto do grupo Pedras Vivas

O grupo Pedras Vivas apresenta o videoclipe da canção inédita “Hoje e sempre”. Uma composição de Paulo Júnior. Sob a direção de Flauzilino Jr., o clipe foi gravado em estúdio, em São Paulo. Além do clipe no Youtube, música também está em todas as plataformas.

Canção traz uma mensagem afirmando que Jesus é eternamente o mesmo. “Em todo tempo ele é bom, presente e poderoso para transformar nossas vidas. Tudo que ele foi e fez no passado, ele ainda é e faz no presente e no futuro. Ele não é um simples personagem da história, ele é o próprio Deus revelado, eterno e está sempre conosco”, explica Paulo Júnior.

A canção nasceu dentro da própria igreja, como revela Paulo: “Numa tarde em que eu estava na igreja com uma de minhas filhas, na época com 2 anos de idade. Ela pegou um microfone de brincadeira, para começar a cantar, e pediu que eu tocasse violão para ela. Quando eu comecei a tocar, a melodia e parte da letra vieram logo em minha mente. Gravei aquilo e, mais adiante, concluí a música em oração”.

Rasgue os Céus

O vídeo da canção integra o repertório do álbum “Rasgue os Céus”, que foi lançado nas plataformas digitais no dia 21 de abril deste ano pela Universal Music. O quarto projeto da discografia do Pedras Vivas, que conta com nove faixas, sendo quatro inéditas, sob a produção musical de Hananiel Eduardo Henklein.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se