19.4 C
Vitória
sexta-feira, 19 agosto 2022

Pedras Vivas de volta à música gospel

Foto: Divulgação

Após quase dois anos de pausa na careira, grupo volta à música e com novo single “Rasgue os céus”

Após quase dois anos parado, o Ministério Pedras Vivas está de Volta à música gospel. E já retornaram com um super lançamento. A canção “Rasgue os Céus”, de composição de Jessi Martins e produção assinada por Hananiel Eduardo marca a volta do grupo.

A canção reforça o estilo de adoração que o grupo trilha ao longo dos anos e marca faixas que são grandes sucessos no segmento, como na canção “Pai Nosso”, com quase 80 Milhões de views no YouTube.

O grupo também lançou o clipe da nova música de trabalho em grande produção. Pedras Vivas é formada por David Augusto, Brenda Youssef, Paulo Júnior e Rodney Graciano. Os dois anos que o grupo ficou parado foi para se dedicar à Igreja Fonte de Vida, onde David e Brenda são pastores, em Goiânia (GO).

O último lançamento do grupo foi o “Fornalha”, em 2015, pela Universal Music.

Sobre o Grupo

A banda foi fundada ainda na década de 90, como o grupo de louvor da Comunidade Cristã de Goiânia (GO). Mais tarde o nome foi alterado por conta da mudança do nome da Igreja. Então o grupo passou a ser “Ministério Fonte da Vida de Adoração”.

Em 2011, com o objetivo de se tornar um grupo que ultrapassasse o gosto da igreja local, mudou seu nome para Pedras Vivas, reduziu a formação para quatro integrantes. A banda foi indicada a categoria Grupo de Louvor no prêmio Troféu Talento, em 2006. Em 2013 a banda ganhou o prêmio de “Melhor Ministério de louvor”, no Troféu Promessas. 

Ouça


Leia mais

Mais perto é o novo clipe de Pedras Vivas

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se