Pedras Vivas de volta à música gospel

Foto: Divulgação

Após quase dois anos de pausa na careira, grupo volta à música e com novo single “Rasgue os céus”

Após quase dois anos parado, o Ministério Pedras Vivas está de Volta à música gospel. E já retornaram com um super lançamento. A canção “Rasgue os Céus”, de composição de Jessi Martins e produção assinada por Hananiel Eduardo marca a volta do grupo.

A canção reforça o estilo de adoração que o grupo trilha ao longo dos anos e marca faixas que são grandes sucessos no segmento, como na canção “Pai Nosso”, com quase 80 Milhões de views no YouTube.

O grupo também lançou o clipe da nova música de trabalho em grande produção. Pedras Vivas é formada por David Augusto, Brenda Youssef, Paulo Júnior e Rodney Graciano. Os dois anos que o grupo ficou parado foi para se dedicar à Igreja Fonte de Vida, onde David e Brenda são pastores, em Goiânia (GO).

O último lançamento do grupo foi o “Fornalha”, em 2015, pela Universal Music.

Sobre o Grupo

A banda foi fundada ainda na década de 90, como o grupo de louvor da Comunidade Cristã de Goiânia (GO). Mais tarde o nome foi alterado por conta da mudança do nome da Igreja. Então o grupo passou a ser “Ministério Fonte da Vida de Adoração”.

Em 2011, com o objetivo de se tornar um grupo que ultrapassasse o gosto da igreja local, mudou seu nome para Pedras Vivas, reduziu a formação para quatro integrantes. A banda foi indicada a categoria Grupo de Louvor no prêmio Troféu Talento, em 2006. Em 2013 a banda ganhou o prêmio de “Melhor Ministério de louvor”, no Troféu Promessas. 

Ouça


Leia mais

Mais perto é o novo clipe de Pedras Vivas