22.9 C
Vitória
domingo, 22 maio 2022

Pedras Vivas canta a “Bondade de Deus”

Foto: Divulgação

O single é uma versão da “Bethel Music”, em estilo Worship. Característica muito peculiar das músicas mais populares da banda americana

Por Patricia Scott 

O grupo Pedras Vivas acaba de lançar a canção “Bondade de Deus”, pela Universal Music Christian Group. O videoclipe da música foi gravado em Goiânia, sob a direção de Henrique Gontijo. A produção é de Roger Lima.

O single é uma versão da “Bethel Music”, em estilo Worship. Característica muito peculiar das músicas mais populares da banda americana. Uma das grandes pioneiras nesse gênero musical.

“Essa é uma canção que nos impactou não só pela letra, mas também por sua musicalidade. Que cada pessoa que receber esta canção possa experimentar mais da bondade e fidelidade do Senhor”, destaca os integrantes da banda.

Eles contam que o vídeo foi gravado na igreja onde congregam, local que tem uma atmosfera especial. “Fizemos uma cenografia com luzes. Cremos que isso trouxe um fator especial para esse clipe. Esperamos que essa música e o clipe sejam uma bênção para quem os ouvir e assistir”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se