23.8 C
Vitória
domingo, 14 agosto 2022

Daniel Araújo, o Paxtorzão em “Mi dá um beijo”

Foto: Divulgação

Canção é uma comemoração ao dia dos namorados, 12 de junho. Música é uma declaração de amor à esposa do cantor. Confira!

Dia 12 de junho começou ainda mais romântico com a nova música de Daniel Araújo, o Paxtorzão. “Mi dá um beijo” que também ganhou um clipe no canal do Youtube do cantor.

A canção é uma regravação da primeira música que Daniel compôs para a sua namorada Michelle, por isso o “Mi” dá um beijo, que depois de 11 anos dessa composição, é sua esposa e mãe da pequena Bruna, de 7 anos, e o minúsculo Theo, que está na barriga ainda.

O diferencial na canção é a nova roupagem com a característica do groove e o bom humor que são as marcas do trabalho do artista.

O ano de 2019 para Daniel tem sido de muito trabalho. Em parceria com a Amplitude A, produtora que tem assessorado desde o início deste ano, tem planejado ainda muitos lançamentos, além de shows com sua banda e apresentações de stand-up.

Mas, não pense que Daniel se limita apenas a isso, ele que é um showman, tem feito diversas participações como mestre de cerimônias em eventos corporativos e premiações de grande relevância na música gospel.

Confira a canção


Leia mais

Comunhão entrevista Daniel Araújo (Paxtorzão) 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se