Daniel Araújo, o Paxtorzão em “Mi dá um beijo”

Foto: Divulgação

Canção é uma comemoração ao dia dos namorados, 12 de junho. Música é uma declaração de amor à esposa do cantor. Confira!

Dia 12 de junho começou ainda mais romântico com a nova música de Daniel Araújo, o Paxtorzão. “Mi dá um beijo” que também ganhou um clipe no canal do Youtube do cantor.

A canção é uma regravação da primeira música que Daniel compôs para a sua namorada Michelle, por isso o “Mi” dá um beijo, que depois de 11 anos dessa composição, é sua esposa e mãe da pequena Bruna, de 7 anos, e o minúsculo Theo, que está na barriga ainda.

O diferencial na canção é a nova roupagem com a característica do groove e o bom humor que são as marcas do trabalho do artista.

O ano de 2019 para Daniel tem sido de muito trabalho. Em parceria com a Amplitude A, produtora que tem assessorado desde o início deste ano, tem planejado ainda muitos lançamentos, além de shows com sua banda e apresentações de stand-up.

Mas, não pense que Daniel se limita apenas a isso, ele que é um showman, tem feito diversas participações como mestre de cerimônias em eventos corporativos e premiações de grande relevância na música gospel.

Confira a canção


Leia mais

Comunhão entrevista Daniel Araújo (Paxtorzão)