Paxtorzão agora quer tornar sua mãe slim

Daniel eliminou 50 quilos participando do reality show Alu00e9m do Peso.

Depois de vencer o reality show Além do Peso, da Rede Record, Daniel Araújo, o Paxtorzão, está querendo colocar a mãe na linha. Agora, ele criou o “Mamãe Slim” em sua fanpage no Facebook, onde vai levar sua mãe, Tânia Maria de Souza, a perder os quilos extras.
“Comecei o dia na academia, e com um novo desafio que vai me ajudar a perder mais peso e mantê-lo: Incentivar a dona Tânia Mara de Souza, minha mãe a perder uns quilinhos. O mínimo que eu podia fazer por quem me colocou no mundo e também no Além do Peso, pois foi ideia dela de me inscrever no programa mesmo sem eu saber. E aí? Quem vai acompanhar e aceitar esse desafio também?! Postarei a partir da semana que vem fotos e vídeos aqui na página para vermos a evolução. O jogo continua! #MamãeSlim”, contou Daniel.

Paxtorzão eliminou 50 quilos durante os quatro meses de participação no programa e levou para casa um carro zero quilômetro. Ele já fez parte do grupo Porta Estreita, que tem vídeos humorísticos cristãos na web e agora faz o programa Pax, com alguns dos amigos que formavam o programa anterior.