20.3 C
Vitória

Fenômeno na internet, Paulo Neto lança clipe inédito

Leia também

Mercado de capitais melhora em julho; captações somam R$ 34 bilhões

O mercado exibiu no mês passado R$ 30,8 bilhões em captações, a queda foi de 49,2%.

Transporte interestadual abre guerra judicial entre governo e empresas

O governo já venceu em 18 ações e foi derrotado em apenas uma. Outras três seguem em tramitação

São Paulo registra 628.415 casos confirmados pela covid-19

Houve um aumento de 5% no número de óbitos na última semana em relação ao período anterior

“Não Foi Por Acaso” traz mensagem de esperança e fé

O cantor Paulo Neto, com apenas 14 anos, é uma das grandes revelações da música gospel. Após o sucesso da música “Tua Presença”, que ultrapassou 25 milhões de views no YouTube, ele lança seu 4º single pela MK: “Não Foi Por Acaso”.

Disponível nas serviços digitais e em videoclipe impactante no YouTube atingiu 100 mil views no dia de lançamento e ficou em alta na plataforma. O adolescente se apresenta desde os 9 anos, e em dois anos seu canal no YouTube já ultrapassa 400 mil inscritos.

Produzida por Tadeu Chuff e composta por Anderson Peres, a música ganhou arranjo primoroso e interpretação comovente de Paulo Neto.

“Sempre acreditei no propósito de Deus na minha vida, mas da forma que tem acontecido é algo extraordinário que nunca ousei sonhar. Tem pouco mais de um ano que eu lancei o primeiro single pela MK, ‘Ponto Final’, e tem abençoado, multiplicado.

Quantos testemunhos tenho recebido. Mas o carinho das pessoas com ‘Tua Presença’, tem sido especial. E acredito muito que ‘Não Foi Por Acaso’ vai sacudir. Que letra, Jesus”, compartilha”, declarou Paulo.

“O carinho com o qual ele foi abraçado em tão pouco tempo faz toda a diferença. Temos certeza de que ele tem um futuro lindo, mas o seu presente já é marcante. Paulo não apenas canta muito bem, mas nos emociona com sua interpretação. O mais importante é o seu compromisso com Deus apesar de tão jovem. O que nos impulsiona a prosseguir”, declara Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

Carreira 

Filho de pastor e morador do Rio de Janeiro, Paulo Neto frequenta a igreja do pai, a Assembleia de Deus de Jardim Primavera, em Duque de Caxias (RJ), onde começou a dar seus primeiros passos na música…

Paulo Neto chegou à MK Music após a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, identificar o potencial do rapaz através de seu canal, que é parceiro da MK Network desde julho de 2018.

Em outubro foi lançado o primeiro single, “Ponto Final”. Depois vieram “Ressurreição em Naim”, “Tua Presença”, “Tua Presença – Ao Vivo” (feat. Com Gabi Oliveira). Todos disponíveis nas plataformas digitais e em vídeo no YouTube.

Veja 

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Plugue-se

‘Fala, Pai’: podcast especial para homens

O "Fala, pai" apresenta  31 reflexões, com cerca de três minutos voltadas para os homens. Saiba mais!

Dia dos Pais: aqueça os corações com um bom filme

O Dia dos Pais é celebrado neste domingo, 9, mas que tal aproveitar o fim de semana para aquecer o coração com um filme especial?

“Confiar” é o terceiro single de Larissa e Isabela pela Sony

Larissa e Isabela são vencedoras do Festival de Música Gospel Eagle, edição ES, que aconteceu em setembro do ano passado

Como o estudo da Bíblia pode transformar uma pessoa

No Rio Grande do Sul, uma mulher passou a estudar a Bíblia sozinha. Hábito  alcançou toda a família e foi todo mundo transformado a partir do estudo da Bíblia