21.2 C
Vitória
domingo, 9 maio 2021

Paulinho Faria lança sua primeira música em inglês

O cantor de apenas 24 anos tem mais de oitenta composições e tem demonstrado seu talento nesta pandemia

O cantor e compositor Paulinho Faria lançou na noite da terça-feira, 22, o clipe da música ‘Feeling Your Love’. A música é inteiramente em inglês e foi gravada no Estúdio Accordi, em Mogi Das Cruzes (SP).

“A mensagem dessa música é sobre sentir o amor de Deus como nunca senti, e também sobre descobrir o porque sinto o amor Dele por mim”, diz Paulinho.

No melhor estilo voz e violão, Paulinho contou com a participação de Felipe Rodrigues nos teclados. A captação de imagens e produção de vídeo foi assinada por Nicolas Melo

Sobre carreira internacional, Paulinho conta que está tentando expandir o alcance das suas canções. “Acredito que se for da vontade de Deus isso acontecer vou viver, vou me esforçar pra escrever e fazer mais músicas em inglês, o futuro vai nos mostrar aonde isso vai dar, aqui continuamos escrevendo nossa vida e acreditando naquilo que carregamos”, conta o artista.

O cantor de 24 anos, com mais de oitenta composições, aproveita o isolamento social exigido pela pandemia para expandir o talento de compositor.

“Lembro que quando comecei escrever essa música, meses atrás, eu estava sentindo o amor de Deus como eu nunca tinha sentido na minha vida. Eu sinto todos os dias, mas nesse dia percebi que Deus me amava demais, e comecei me perguntar: ‘Porque eu não senti isso antes?’. Eram dias em que eu estava buscando a Deus como nunca busquei, me entregando a Ele como nunca me entreguei. Eu tinha decidido amar a Deus um pouco mais, com minha vida, com minhas palavras, com meu tempo, e a Bíblia fala que quem busca o Senhor de todo o seu coração O encontra (Jeremias 29:13)”, relata o cantor.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se