24.4 C
Vitória
terça-feira, 9 agosto 2022

Patrick Mendes canta o amor de Jesus em “Rosa de Saron”

Foto: Divulgação

A canção fecha a trilogia do arrojado projeto conceitual do cantor, que é composto por músicas no estilo worship

Por Patricia Scott 

“Rosa de Saron” é o mais novo lançamento do cantor e compositor Patrick Mendes, pela C1C2 Produções. O single fecha a trilogia do arrojado projeto conceitual do cantor, composto por três canções no estilo worship, que falam sobre Cristo, Seu sacrifício na cruz e o Seu regresso. A canção é assinada pelo artista em parceria com a amiga, Eliane Motta.

A música expressa o amor a Jesus, sendo a última das três canções integram o projeto de Patrick Mendes composto por “Segunda Casa” e “Glória ao Nosso Rei”, já lançados e somando mais de 180 mil visualizações no YouTube. “’Rosa de Saron’ é uma canção de amor a Jesus e fala sobre a volta dEle: “Quando reflito sobre a vida de Jesus e o sentido das Suas palavras ao afirmar que nos prepararia lugar na casa do Pai, entendo que sou estrangeiro neste mundo, somos peregrinos em terras estrangeiras.”

O cantor revela que o processo de composição de “Rosa de Saron” aconteceu durante um culto com a pastora Eliane Motta. Ela mostrou algo que havia escrito ao artista, afirmando que “ardia muito em seu coração”. Patrick, então, foi estudar o texto de Cantares. “Em outro culto, em Piracaia (SP), durante a ministração do Senhor, o Espírito Santo começou a me dar esta melodia. Foi assim que ‘Rosa de Saron’ nasceu”.

Patrick revela que, no videoclipe da música, a ideia é despertar a sensação de estar no universo. “Por isso, usamos imagens de planetas atrás do cenário. Utilizamos elementos visuais e sonoros para dar esta atmosfera universal”, conta o cantor. A gravação aconteceu no Planetário do Rio de Janeiro com a direção de Izaías Andrade. A produção musical é de Janderson Almeida.

“Que a canção ‘Rosa de Saron’ toque o seu coração com a mesma intensidade e beleza que tocou o meu. Então, deleite-se na presença do Senhor e declare todo o seu amor por Ele. Somos a ‘Segunda Casa’, devemos dar ‘Glória ao Nosso Rei” e declarar que Ele é a nossa “Rosa de Saron”! Jesus está preparando um lugar para vivermos com Ele e o Pai. Apronte-se, pois Ele está voltando!”, declara Patrick Mendes.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se