back to top
21.9 C
Vitória
domingo, 23 junho 2024

Patrick Mendes canta o amor de Jesus em “Rosa de Saron”

Foto: Divulgação

A canção fecha a trilogia do arrojado projeto conceitual do cantor, que é composto por músicas no estilo worship

Por Patricia Scott 

“Rosa de Saron” é o mais novo lançamento do cantor e compositor Patrick Mendes, pela C1C2 Produções. O single fecha a trilogia do arrojado projeto conceitual do cantor, composto por três canções no estilo worship, que falam sobre Cristo, Seu sacrifício na cruz e o Seu regresso. A canção é assinada pelo artista em parceria com a amiga, Eliane Motta.

A música expressa o amor a Jesus, sendo a última das três canções integram o projeto de Patrick Mendes composto por “Segunda Casa” e “Glória ao Nosso Rei”, já lançados e somando mais de 180 mil visualizações no YouTube. “’Rosa de Saron’ é uma canção de amor a Jesus e fala sobre a volta dEle: “Quando reflito sobre a vida de Jesus e o sentido das Suas palavras ao afirmar que nos prepararia lugar na casa do Pai, entendo que sou estrangeiro neste mundo, somos peregrinos em terras estrangeiras.”

O cantor revela que o processo de composição de “Rosa de Saron” aconteceu durante um culto com a pastora Eliane Motta. Ela mostrou algo que havia escrito ao artista, afirmando que “ardia muito em seu coração”. Patrick, então, foi estudar o texto de Cantares. “Em outro culto, em Piracaia (SP), durante a ministração do Senhor, o Espírito Santo começou a me dar esta melodia. Foi assim que ‘Rosa de Saron’ nasceu”.

- Continua após a publicidade -

Patrick revela que, no videoclipe da música, a ideia é despertar a sensação de estar no universo. “Por isso, usamos imagens de planetas atrás do cenário. Utilizamos elementos visuais e sonoros para dar esta atmosfera universal”, conta o cantor. A gravação aconteceu no Planetário do Rio de Janeiro com a direção de Izaías Andrade. A produção musical é de Janderson Almeida.

“Que a canção ‘Rosa de Saron’ toque o seu coração com a mesma intensidade e beleza que tocou o meu. Então, deleite-se na presença do Senhor e declare todo o seu amor por Ele. Somos a ‘Segunda Casa’, devemos dar ‘Glória ao Nosso Rei” e declarar que Ele é a nossa “Rosa de Saron”! Jesus está preparando um lugar para vivermos com Ele e o Pai. Apronte-se, pois Ele está voltando!”, declara Patrick Mendes.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -