17.7 C
Vitória
segunda-feira, 27 junho 2022

Patrícia Romania lança “Apenas Canção” em feat. com Delino Marçal

Foto: Divulgação

O single, de Dimael Kharrara, é o segundo da cantora pela Sony Music. A música destaca a importância do cristão ser verdadeiro

Por Patricia Scott 

“Apenas Canção” é a nova música de trabalho de Patrícia Romania, pela Sony Music, que traz a participação especial de Delino Marçal. O single já está disponível em todos os aplicativos de streaming. A canção, de Dimael Kharrara, é um belo pop.

A mensagem de “Apenas Canção” é um ensinamento sobre o cristão viver o que canta e prega, expressando nos versos a importância de ser verdadeiro. De acordo com Patrícia, a nova música destaca coisas poderosas, como cura e amor. “Nós experimentamos verdadeiramente tudo isso em Deus”, ressalta.

“Apenas Canção” ganhou um videoclipe com produção assinada pela DMMR, e a direção é de Danilo Mantovani e Mari Rossi. As cenas foram gravadas na praia Riviera de São Lourenço, em Bertioga (SP), e no estúdio Playco, em São Paulo. A canção é o segundo lançamento de Patrícia Romania pela Sony Music.

“Apenas Canção” fará parte do álbum especial de Patricia. Um dos grandes projetos da cantora para 2022. O trabalho trará outras participações especiais, além de Delino Marçal, como André e Felipe e Margem Norte. Patricia adianta que, para o projeto, trará canções com mais elementos brasileiros, mas sem esquecer o country gospel, justamente o estilo musical que a consagrou no mercado musical.

Sobre a cantora 
A cantora nasceu em Araraquara (SP). Envolveu-se com a música ainda muito nova, destacando-se no interior paulista. Aos 7 anos, ela já se apresentava na cidade, conquistando o público.

Patricia ganhou destaque internacional na música secular. No entanto, ao retornar ao Brasil de uma turnê no Japão, Patrícia, que ainda não era evangélica, sentiu a necessidade de buscar a presença de Deus. Por isso, passou a orar e teve respostas do Senhor. Um dia, ao trocar de canal na TV, ela encontrou uma emissora cristã. “Parei em uma programação musical. Aquilo encantou meu coração. Nem sequer podia imaginar tudo que estava começando ali”.

Patrícia mergulhou na Palavra de Deus, vivenciando grandes milagres. Até que ouviu a voz de Deus, que a chamava para usar seu talento para Ele. O primeiro trabalho gospel foi lançado, em 2017. Agora, cinco anos depois, Patrícia está em uma das principais gravadoras do país levando a Palavra de Deus para milhões de pessoas com o seu talento.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se