24.9 C
Vitória
quarta-feira, 18 maio 2022

Patrícia Romania assina com a maior gravadora do país

Patrícia Romania
Foto: Reprodução

“Coração cheio de gratidão! Uma honra fazer parte do Dream Team”, declarou Patrícia Romania ao assinar contrato com a Sony Music

Por Priscilla Cerqueira 

Conhecida no meio adventista pela voz melodiosa e suave, a cantora Patrícia Romania dá um importante passo em sua carreira musical. A intérprete do hit “Ei, Deus” acaba de assinar um contrato com a maior gravadora do país, a multinacional Sony Music. A artista pertencia ao cast da gravadora adventista Novo Tempo.

“Uma honra fazer parte do Dream Team! Sou serva do Rei dos reis e tudo que faço é para servi-lo com amor e excelência e cumprir a missão que me foi dada! Coração cheio de gratidão a Deus que me livrou da morte neste ano, me salvou e me permitiu viver tamanha alegria no dia de hoje!”, escreveu Patrícia em uma das suas redes sociais no dia da assinatura.

Patricia Romania_contrato
Foto: Divulgação

Atualmente Patrícia Romania está trabalhando em algumas faixas com os produtores Poul Ralphes e Johnny Essi. Essas músicas farão parte da primeira série de lançamentos pela Sony que acontecerão no próximo semestre.

Nova fase

Nesta nova fase da carreira, a artista conta com a supervisão de produção de Caetano Romania, seu pai, e do seu esposo Guilherme Pupin. E se engana quem acha que Patrícia Romania começou a pouco, a identidade artística diferenciada fez a interprete de “Montanha” sair do interior de São Paulo para Nova York, onde gravou nos mesmos estúdios que Bruno Mars, Beyoncé e Shakira produzem seus trabalhos.

Um dos seus álbuns chegou a ser sucesso de vendas no Japão na fase de lançamento, e isso fez com que a cantora realizasse uma tour em Tokyo.

Conheça a voz de Patrícia Romania

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se