24 C
Vitória
sexta-feira, 16 abril 2021

Movimento Pátria Amada: por um Brasil melhor!

Realizado pela União dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil (UMCEB), o Movimento Pátria Amada faz 30 horas de oração e jejum pelo Brasil. Programação está sendo transmitida pelo canal do Youtube dos PMs de Cristo. Saiba mais!

Cristãos de todo o Brasil está sendo conclamado para orar pelo Brasil. Uma ação chamada “Movimento Pátria Amada” está realizando uma programação de 30 horas de clamor e jejum pelo país. A ação vai até hoje (22). Dia em que se comemora o descobrimento do Brasil.

A ação é realizada pela União dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil (UMCEB).

A programação está sendo transmitida ao vivo pelo canal do Youtube dos PMs de Cristo, que é um dos apoiadores da iniciativa, ao lado dos Sentinelas de Cristo, sempre às 19h. A ação começou no dia 20 de abril e termina nesta quarta. Confira aqui a programação!

A iniciativa conta com lideranças evangélicas de vários estados do país. Os líderes intercedem pela família, igreja, educação, governo, saúde, economia, cultura e mídia.

Oração

O principal objetivo do movimento é promover a integração de ministérios, redes e movimentos de oração pelo Brasil, com a proposta de fomentar uma cultura de oração individual e coletiva para transformação da nação em cada área de influência da sociedade.

“Os militares e agentes das forças de segurança representam um grupo estratégico para o Reino de Deus, pois estão representados em todos os municípios do País e em todas as denominações evangélicas, tendo portanto um alto grau de capilaridade social e liderança comunitária, interagindo 24 horas com diversos segmentos da sociedade, conhecendo seus dramas e necessidades. Juntos podemos conclamar a Nação para interceder pelo Brasil”, afirma o Coronel Alexandre Marcondes Terra, vice-presidente dos PMs de Cristo.

Veja a convocação

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se