26.6 C
Vitória
sábado, 22 janeiro 2022

“Paternidade” é o novo álbum de Marcos Freire

Marcos-Freire
Foto: Reprodução

Projeto musical conta com a participação de vários artistas

Gravado inteiramente ao vivo em Belo Horizonte (MG), “Paternidade” é o mais novo álbum do cantor Marcos Freire. Lançado em todas as plataformas digitais, O EP acabou surpreendendo o público com a inclusão do lançamento de “Bom Pastor”, um single autoral do artista, baseado em Salmos 23.

“A nova canção vem em hora muito oportuna. Davi falou que o Senhor é o Pastor dele e nada faltaria. Acredito que mesmo sendo uma mensagem tão conhecida a igreja precisa viver essa fé. Estamos saindo de uma crise pandêmica e quem escolhe Jesus como Pastor não está sozinho no momento de reconstrução”, comenta o cantor.

“Paternidade” trouxe muitos hits e vários artistas que consagrados prestigiaram Marcos na noite de gravação do projeto. Nivea Soares, Isaias Saad e Eli Soares colaboraram com o EP que além de ter apresentado um desempenho incrível com as canções nas plataformas digitais, também entraram nas paradas de sucesso das rádios de todo Brasil.

“Estamos felizes e realizados com esse trabalho que o Marcos nos convidou para produzir, aceitamos o desafio de trazer uma atmosfera macro para dentro da igreja que ele congrega. Ao mesmo tempo que imprimimos momentos intimistas no vídeo, também exploramos um olhar mais apoteótico”, dispara Maicon Freitas, responsável pela direção geral do projeto que foi produzido pela Usina Brasil e distribuído pela Sony Music.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se