back to top
27.9 C
Vitória
domingo, 23 junho 2024

Pastores cortam os EUA de bicicleta levando o Evangelho

O pastor K. R. Mele, do Centro Vida Familiar, ligado à Assembleia de Deus de Spring Mills, na Pensilvânia, atravessou os Estados Unidos de bicicleta pregando o Evangelho.

Segundo Mele, ele teve uma visão que incluía fazer missões de forma pessoal pelos Estados Unidos e ao mesmo tempo arrecadar fundos para a construção de uma igreja, um orfanato, e cavar poços de água potável na África. Ainda de acordo com ele, a princípio, a ideia baseada na visão foi estranha, mas após várias confirmações de Deus, resolveu começar sua missão.

Ele saiu da cidade de Santa Monica, na Califórnia, terminando em Saint Augustine, na Flórida.  Aos 47 anos, ele contou que nunca gostou de andar de bicicleta, mas aceitou o desafio, ficando alegre quando Harold Morgan, 75 anos, decidiu ir junto.  Os amigos, que pedalaram entre 130 e 150 quilômetros por dia, durante dois meses, compartilhando a mensagem da salvação com aqueles que encontravam e pregando em diversas igrejas ao longo do percurso, se conheceram quando Mele pastoreou a igreja frequentada por Morgan.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -