24.9 C
Vitória
sábado, 20 abril 2024

Pastoras se reúnem no evento Virtuosas em Jardim da Penha

Encontro Virtuosas aconteceu no auditu00f3rio da Assembleia de Deus Fonte de Vida.

Pastoras e mulheres de pastores estiveram no evento Mulheres Virtuosas, realizado nesta segunda-feira(03/08), na Assembleia de Deus Fonte de Vida, em Jardim da Penha, Vitória, com apoio da Revista Comunhão. A preletora foi a pastora Rozeli Bambinetti, de Santa Catarina, que falou sobre a palavra em Êxodo 20:12, em que Moisés entrega o mandamento de honrar pai e mãe.
Durante a sua preleção, a pastora disse que essa orientação deve ser guardada para sempre, porque o resultado é refletido no ministério. A própria pastora contou o caso do seu pai, que ela não tinha deixado levá-la até o altar no seu casamento.
Anos mais tarde, com problemas no ministério, Deus a mostrou que lá atrás, sua atitude com o pai estava refletindo no trabalho com a igreja. Foi então que ela encontrou com seu pai, pediu perdão e entrou com ele na igreja para que todos vissem e a maldição foi quebrada.
A pastora líder da Igreja Batista Projeto de Deus, Eliete de Souza Costa, uma das organizadoras do evento, contou que ela mesma se lembrou de um momento com a sua própria mãe, em que ela gostou de um vestido e a filha preferiu não dar de presente.
“Minha mãe já faleceu, mas mesmo não tendo como pedir perdão a ela, nesses casos o Espírito Santo opera a quebra da maldição quando você se arrepende. Quando você está desonrando seu pai ou sua mãe, você está desonrando a Deus. Se os pais estiverem vivos, deve-se pedir perdão a eles e levar ao altar de Deus. Foi uma palavra maravilhosa, com um monte de pastoras sendo ministradas. Foi tremendo”, salientou.

Confira a Galeria de Fotos.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -