25.5 C
Vitória
domingo, 16 maio 2021

Pastora Isildinha e a verdade sobre falso post

A pastora e odonto pediatra Isildilnha Muradas foi convidada pela Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizote (MG), para realizar palestra, cujo tema é “Orientando Pais sobre a Sexualidade dos Filhos”. Porém, por conta de um equívoco da congregação, que alterou o nome do evento para “Como Prevenir e Reverter a Homossexualidade”, ela está tendo sérios problemas.

A pastora postou no dia 6 de novembro, em seu perfil no Facebook, o cartaz do evento, o mesmo encaminhado ao pastor responsável pela igreja, para que ele colaborasse na divulgação. Mas, sem a autorização de Isildinha, mudou a temática e sua profissão, e no dia 21 postou nas redes sociais.

Sentindo-se agredida, milhares de pessoas da comunidade LGBT deixaram centenas de comentários ruins, ameaças e palavras de baixo calão. Além disso, Associação Brasileira de Psicopedagogia seção Minas Gerais se manisfestou em nota dizendo que a pastora não se encontra na lista de associados. Isso porque, no convite feito erroneamente pela igreja, aparece que ela é psicopedagoda.

Em entrevista por telefone à Comunhão, Isildinha Muradas afirmou que não foi a responsável pela publicação e que o nome da palestra foi publicado de forma equivocada pela igreja. “Eles foram cruéis comigo! Quando olhei aquela enxurrada de comentários negativos, fiquei sem chão. Estou assustada e sem saber o que fazer. Estou emocionalmente abalada e desestabilizada diante de tudo isso. Desativei meu perfil porque já não aguentava mais ler aquelas coisas. Hoje (23), ativei novamente. Fui ordenada pastora há 17 anos, faço palestras de apoio às famílias e aos casais ao lado meu esposo (Atilano Muradas). Amigos de várias partes do país e fora dele estão me ligando querendo saber o que aconteceu. Não sei o que fazer, estou entregando nas mãos de Deus. Acredito que foi uma infelicidade deles e preciso reerguer meu ministério”, desabafou.

Segundo Isildinha, o pastor reconheceu o erro enviando mensagem de whatsapp para ela. A palestra que aconteceria nesta quinta-feira (24) foi adiada, sem nova data definida.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se