24.1 C
Vitória
sábado, 15 maio 2021

Histórico no Peru: Uma pastora eleita para o Congresso Nacional

Pastora Milagros Aguayo conquista assento no Congresso após votação. “Deus me deu a oportunidade de ser uma voz para aqueles que não têm voz”, declarou

Pela primeira vez no Congresso nacional do Peru, uma mulher, pastora evangélica foi eleita para ocupar uma das cadeiras no Congresso nacional. Milagros Jaúregui Aguayo, defensora da família e da vida foi eleita pelo partido conservador Renovación Popular.

Este ano, a população do país vai eleger a única câmara de 130 parlamentares do poder legislativo, o Congresso Nacional, além do presidente da república, dois vice-presidentes e 5 parlamentares, por um período de 5 anos (2021-2026).

Aguayo  decidiu participar das eleições depois que viu o aumento das tentativas das pessoas em falsificar com leis as propostas de Deus para a vida e para família.

“Deus me deu a oportunidade de ser uma voz para aqueles que não têm voz. Tive a graça de falar em defesa da vida e da família em diversas câmaras do Congresso da América Latina, bem como na Assembleia da Organização dos Estados Americanos e, claro, no Peru em várias ocasiões”, declarou.

Quem é Milagros Aguayo?

Milagros Aguayo e seu marido Guillermo Aguayo, são pastores da igreja Misión Cristiana La Casa del Padre em Lima, capital Peru. Eles coordenam a ONG “Salvemos a la Familia”.

“O evangelho é uma ferramenta para o bem-estar social do nosso meio ambiente, inclusive para participar da vida pública da comunidade . Devemos ser generosos e cuidar dos mais necessitados. Somos epístolas vivas que mostram quem Jesus realmente é”, afirmou a pastora e agora deputada.

*Com informações de Evangelical Focus

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se