24.1 C
Vitória
terça-feira, 18 maio 2021

Em recuperação surpreendente, Pastor Sócrates sai da UTI

O diretor executivo da Convenção Batista Brasileira, Pastor Sócrates de Oliveira, está internado no Rio por Covid-19 há mais de 20 dias. Família agradece a Deus pela recuperação

Mais de 20 dias após ser internado em estado grave no Rio por covid-19, o pastor Sócrates de Oliveira tem uma surpreendente recuperação. O diretor executivo da Convenção Batista Brasileira saiu da Unidade te Terapia Intensiva (UTI), onde estava internado nos últimos dias e foi para a unidade Semi-intensiva.

Para a família, ele teve uma recuperação surpreendente. “A mudança dele para o semi-intensivo é uma grande vitória. Louvado seja Deus por isso”, escreveu Marianne Cerqueira, filha de Sócrates.

As novas informações sobre o estado de saúde do pastor foram divulgadas pela CBB, pelo instagram. “Uma das médicas que o atendeu antes da entrada no CTI lembrou de sua animação e do quanto alegrava a todos no andar e que espera, em breve, vê-lo assim”, diz a nota publicada nesta quarta (22).

Ainda não se sabe quanto tempo o pastor ficará internado. Sócrates vai passar por fisioterapia para o fortalecimento dos músculos.

Oremos ao Senhor, para que o pastor Sócrates tenha plena recuperação. E para que o Senhor continue a sustentar sua família e equipe médica responsável pelo tratamento.

Internação

O pastor Sócrates de Oliveira foi internado no início do mês, no hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro com covid-19. Nas últimas três semanas ele estava entubado na Unidade de Terapia Intensiva. Seu quadro de se saúde se agravou por conta do histórico cardiovascular.

Sócrates foi submetido a um procedimento cirúrgico para ajustar o cateter no pulmão. E usou cloroquina no tratamento contra o vírus. Ele vem melhorando a cada dia. Surpreendendo até a equipe médica.

“Dra. Cláudia, que conversou com a gente e já havia tratado dele antes de ir para o CTI, fez questão de dizer que lembra de toda a alegria dele e da agitação (risos). Lembrou de como ele era animado e do quanto alegrava todos no andar e que espera em breve vê-lo assim novamente”, escreveu a filha de Sócrates.

Apesar da incerteza quanto a permanência do pai no hospital, Marianne tem confiança em Deus em sua total recuperação. “Sabemos que o tempo de Deus é perfeito. E confiamos Nele para que meu pai esteja 100% reabilitado. Ainda temos um longo caminho, mas estamos percorrendo ao lado do Senhor que traz a paz que excede todo o entendimento”, diz.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se