Silas Malafaia: “a mensagem que o STF passou para o Brasil”

Pastor Silas Malafaia (Foto: Divulgação / Twitter)
Pastor Silas Malafaia (Foto: Divulgação / Twitter)

O pastor Silas Malafaia expressou indignação pelas redes sociais: “Eles são uma vergonha nacional”, e prometeu mais publicações nesta sexta-feira (8)

O pastor Silas Malafaia publicou no início da madrugada desta sexta-feira (8) sua opinião após o STF “derrubar a prisão em segunda instância”. A decisão foi tomada ontem (7), pelos ministros do STF, como apurado pela redação de Comunhão.

Em uma postagem o pastor escreveu: “O STF escapa da justiça dos homens, eles são a justiça, mas da justiça de Deus, não escaparão!”, assim completou “Veremos isso acontecer”.

Além disso, em outro twett Malafaia elogiou os ministros que votaram a favor. “Temos que ser justos. Parabéns! Aos ministros do STF que votaram contra essa babárie. Edson Fachin, Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso , Luiz Fux e Cármem Lúcia”, destacou.

No entanto, em relação aos que votaram contra, exclamou: “Eles são uma vergonha nacional”, ao se referir ao voto dos ministros. Os ministros que votaram contra a prisão em segunda instância: Gilmar Mendes, Celso de Melo, Marco Aurélio, Rosa Weber, Lewandowski e Dias Toffoli.

NOVO VÍDEO

Em seu perfil do twitter o pastor prometeu publicar um vídeo intitulado: “a mensagem que o STF passou para o Brasil”. De antemão declarou, “imperdível, simplesmente imperdível”, além disso, realizou um convite para “divulgar para todo mundo”.

De acordo com o pastor, a publicação vai ao “ar” em suas redes sociais às 12 horas desta sexta-feira (8). Segundo Malafaia, a publicação tem o objetivo de explanar sobre o tema da “prisão em segunda instância”.

CONFIRA


LEIA MAIS

Silas Malafaia pede recuperação judicial 
Silas Malafaia sobre a Forbes: “Deus é Fiel” 
Bolsonaro: “Deus capacita os escolhidos”